Corinthians negocia amistoso contra time de Ronaldo nos EUA



No início da temporada deste ano, Corinthians utilizou a estrutura do Fort Lauderdale Strikers. Na foto, Edu Gaspar e Ricardo Geromel, sócio do time americano ao lado de Ronaldo (Crédito: Divulgação/Fort Lauderdale Strikers)

O amistoso que o Corinthians pretende realizar nos EUA após a disputa da Flórida Cup deve ser contra o Fort Lauderdale Strikers, time que tem Ronaldo Fenômeno entre os sócios. Ambos os times jogarão o torneio mas não irão se enfrentar. O Timão joga pela competição nos dias 17 e 20 de janeiro, e a partida amistosa está prevista para ocorrer no dia 23, véspera da volta ao Brasil.

A empresa que está organizando o amistoso em parceria com o Corinthians é a 2SV, mesma empresa que organiza a Flórida Cup. A diretoria corintiana pretendia realizar o amistoso na cidade de Miami, mas como o possível adversário é o time de Ronaldo, a partida ocorrerá em Fort Lauderdale no Lockhart Stadium, que tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas. O martelo para a realização do amistoso deve ser batido nos próximos dias.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo