Corinthians negocia amistoso contra time de Ronaldo nos EUA



No início da temporada deste ano, Corinthians utilizou a estrutura do Fort Lauderdale Strikers. Na foto, Edu Gaspar e Ricardo Geromel, sócio do time americano ao lado de Ronaldo (Crédito: Divulgação/Fort Lauderdale Strikers)

O amistoso que o Corinthians pretende realizar nos EUA após a disputa da Flórida Cup deve ser contra o Fort Lauderdale Strikers, time que tem Ronaldo Fenômeno entre os sócios. Ambos os times jogarão o torneio mas não irão se enfrentar. O Timão joga pela competição nos dias 17 e 20 de janeiro, e a partida amistosa está prevista para ocorrer no dia 23, véspera da volta ao Brasil.

A empresa que está organizando o amistoso em parceria com o Corinthians é a 2SV, mesma empresa que organiza a Flórida Cup. A diretoria corintiana pretendia realizar o amistoso na cidade de Miami, mas como o possível adversário é o time de Ronaldo, a partida ocorrerá em Fort Lauderdale no Lockhart Stadium, que tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas. O martelo para a realização do amistoso deve ser batido nos próximos dias.



MaisRecentes

Simulação de Leo Valencia, do Botafogo, pode render pena imposta pelo STJD



Continue Lendo

Renovação do atacante Talles Magno com o Vasco está bem encaminhada



Continue Lendo

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo