Caixa erra jogo em concurso da Loteca



Após o equívoco no concurso da Loteca, resultado de jogo deixará de valer para o resultado final da loteria esportiva (Crédito: Divulgação/Caixa)

Responsável por administrar as loterias no país, a Caixa Econômica Federal (CEF) errou na divulgação de um dos 14 jogos do concurso 674 da Loteca, que premia os apostadores com o maior número de acerto dos resultados. Tanto no portal quanto nos bilhetes impressos para o concurso, a instituição colocou Nigéria em vez de Níger, seleção que enfrentou ontem a Somália pelas Eliminatórias africanas para a Copa-2018 e venceu por 4 a 0. O equívoco foi constatado pela CEF apenas após o contato da coluna.

Por conta do equívoco, a CEF não irá contabilizar o placar da partida entre as seleções africanas no resultado do concurso. Segundo a assessoria da área de loterias da instituição financeira, será realizado um sorteio na tarde desta quarta-feira, em Brasília, para efeito de apuração das apostas ganhadoras. Um comunicado sobre o erro também foi divulgado ontem no site de loterias da CEF.



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo