Caixa erra jogo em concurso da Loteca



Após o equívoco no concurso da Loteca, resultado de jogo deixará de valer para o resultado final da loteria esportiva (Crédito: Divulgação/Caixa)

Responsável por administrar as loterias no país, a Caixa Econômica Federal (CEF) errou na divulgação de um dos 14 jogos do concurso 674 da Loteca, que premia os apostadores com o maior número de acerto dos resultados. Tanto no portal quanto nos bilhetes impressos para o concurso, a instituição colocou Nigéria em vez de Níger, seleção que enfrentou ontem a Somália pelas Eliminatórias africanas para a Copa-2018 e venceu por 4 a 0. O equívoco foi constatado pela CEF apenas após o contato da coluna.

Por conta do equívoco, a CEF não irá contabilizar o placar da partida entre as seleções africanas no resultado do concurso. Segundo a assessoria da área de loterias da instituição financeira, será realizado um sorteio na tarde desta quarta-feira, em Brasília, para efeito de apuração das apostas ganhadoras. Um comunicado sobre o erro também foi divulgado ontem no site de loterias da CEF.



MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo