ESPN entra na briga para transmitir torneio da Liga Sul-Minas-Rio



Kalil foi procurado por representantes do canal ESPN na noite da última terça-feira

A ESPN é a mais nova interessada na transmissão dos jogos da Primeira Liga, nome escolhido para a competição organizada pela Liga Sul-Minas-Rio. Na noite da última terça-feira, representantes da emissora ligaram para o presidente da entidade, Alexandre Kakil, para manifestar o interesse em adquirir os direitos de transmissão do torneio. A ESPN é o terceiro canal a oficializar a intenção de transmitir a Primeira Liga ao lado de Record e Esporte Interativo.

– Quem pagar mais leva – afirma Kalil.

Sobre a divisão de cotas de transmissão da Primeira Liga, o presidente da Sul-Minas-Rio diz que ela respeitará a audiência proporcionada por cada um dos clubes e adiantou que o maior valor será o destinado ao Flamengo.

– É óbvio que a maior cota tem que ser do Flamengo, mas não nesse escândalo que a Globo fez para o Brasileirão – comentou Kalil.

Na semana passada, o ex-presidente da Liga e presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, havia afirmado à coluna que a divisão das cotas seria igualitária entre os clubes participantes.

Tanto o interesse das três emissoras na Primeira Liga como também o sistema de divisão dos valores de direito de transmissão aos clubes será debatido em reunião agendada para esta quinta-feira. São esperados representantes dos 15 clubes signatários da liga.

– Não estou esperando o retorno da CBF. O torneio sairá de qualquer forma – completou Kalil.

(Colaborou: David Nascimento)



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo