ESPN entra na briga para transmitir torneio da Liga Sul-Minas-Rio



Kalil foi procurado por representantes do canal ESPN na noite da última terça-feira

A ESPN é a mais nova interessada na transmissão dos jogos da Primeira Liga, nome escolhido para a competição organizada pela Liga Sul-Minas-Rio. Na noite da última terça-feira, representantes da emissora ligaram para o presidente da entidade, Alexandre Kakil, para manifestar o interesse em adquirir os direitos de transmissão do torneio. A ESPN é o terceiro canal a oficializar a intenção de transmitir a Primeira Liga ao lado de Record e Esporte Interativo.

– Quem pagar mais leva – afirma Kalil.

Sobre a divisão de cotas de transmissão da Primeira Liga, o presidente da Sul-Minas-Rio diz que ela respeitará a audiência proporcionada por cada um dos clubes e adiantou que o maior valor será o destinado ao Flamengo.

– É óbvio que a maior cota tem que ser do Flamengo, mas não nesse escândalo que a Globo fez para o Brasileirão – comentou Kalil.

Na semana passada, o ex-presidente da Liga e presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, havia afirmado à coluna que a divisão das cotas seria igualitária entre os clubes participantes.

Tanto o interesse das três emissoras na Primeira Liga como também o sistema de divisão dos valores de direito de transmissão aos clubes será debatido em reunião agendada para esta quinta-feira. São esperados representantes dos 15 clubes signatários da liga.

– Não estou esperando o retorno da CBF. O torneio sairá de qualquer forma – completou Kalil.

(Colaborou: David Nascimento)



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo