Fred substitui Ronaldinho em material de divulgação da Florida Cup



Apesar da possibilidade de Ronaldinho Gaúcho voltar a vestir a camisa do Fluminense para jogar a Florida Cup, em janeiro, os organizadores da competição nos EUA preferiu alterar o material de divulgação do evento, que tinha o meia representando o time carioca entre os destaques do torneio. O escolhido para substituir Ronaldinho nos materiais foi o atacante Fred.

Entretanto, a mudança de Ronaldinho por Fred na divulgação da Florida Cup teve impacto mínimo nos custos pois a alteração só ocorreu nas peças de internet. O material impresso ainda não foi produzido. Essa foi a segunda alteração no material da competição. Com a contratação de Chicharito pelo Bayer Leverkusen, o atacante mexicano passou a ser o destaque do time no lugar do alemão Kiessling.

Veja abaixo o material de divulgação antigo e o atualizado.

Primeira peça foi produzida com Ronaldinho Gaúcho como destaque do Fluminense e o alemão Kiessling pelo Bayer Leverkusen (Crédito: Reprodução/Facebook)

Novo material já inclui o atacante Fred pelo Fluminense e o mexicano Chicharito representando o Bayer Leverkusen (Crédito: Reprodução/Facebook)



MaisRecentes

Decisão da Justiça libera construção no terreno do clube Everest



Continue Lendo

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo