Crise prejudica venda de patrocínios para a Rio-2016



Sede do Comitê Rio-2016: três cotas de patrocínio ainda estão em aberto para os Jogos Olímpicos (Crédito: Divulgação)

O Comitê Rio-2016 tem tido dificuldades de fechar três cotas locais de patrocínio para os Jogos Olímpicos. O principal motivo é a incerteza no mercado gerada pelo dólar na casa dos R$ 4. Até o momento, ainda há três cotas de patrocínio em aberto: Petróleo e Gás, Aço e Mineração. Apesar da crise da Petrobras, a companhia é a favorita para ficar com a cota de Petróleo e Gás.

Segundo o Comitê Rio-2016, essas negociações em aberto correspondem a 10% de todo o orçamento da entidade para os Jogos. Entretanto, os acordos de patrocínio poderão ser fechados até o dia 4 de agosto de 2016, um dia antes do início dos Jogos Olímpícos. E que apesar das dificuldades em fechar as três cotas que ainda estão em aberto, a entidade não tem dúvidas de que todas elas serão negociadas até o evento.



MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo