Presidentes de São Paulo e Santos irão depor na CPI do Futebol



Ex-jogador Romário é o presidente da CPI do Futebol que investiga irregularidades no esporte brasileiro

Os presidentes do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e do Santos, Modesto Roma Jr., vão a Brasília nesta quarta-feira, 7, prestar depoimento à CPI do Futebol, que investiga irregularidades no futebol brasileiro. Entre os assuntos abordados na sessão agendada para às 15h estão a relação dos clubes com a CBF, situação financeira dos times e sobre as competições nacionais.

Além dos dois dirigentes, o senador Romário (PSB-RJ), que preside a CPI do Futebol, irá convocar na mesma sessão o depoimento de todos os presidentes de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, além de todos os presidentes de federação do futebol brasileiro.

Outro requerimento de Romário abrangerá investigações sobre a compra do prédio da sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O presidente da CPI solicitará a quebra dos sigilos bancários e fiscais de empresas e pessoas envolvidas na negociação do imóvel.



  • estreladomar

    é isso ai Romário poe esses ladrões tudo na cadeia..
    esta na hora de moralizar o futebol..
    depois tem que lutar pra fazer uma liga,, chega de CBF….

  • mario

    Espero q essa CPI vá até as ultimas consequencias, e faça uma limpa geral no futebol brasileiro. Q não seja mais um Bom Senso FC, q só ficou no oba oba., muito alarde é caiu no esquecimento.

    • disqus_1KPk65ygML

      espero que a cpi investigue os contratos da rede maldita rede globo, com o corinthians e flamengo, que foram usados pela rede globo para explodir o clube dos 13. e os contrato da rede globo com a cbf e seleção brasileira.

      • ataide gouvea

        Espero que investiguem também os patrocínios da Caixa Econômica. Acredito que sairá mais sujeira que a dos poços de petróleo.

    • Azzerf Gartzia

      O problema é que o “peixe” só esta pulando agora, quando fazia parte disto tudo era boquinha de siri… Está agindo igualzinho os bicudos.

  • Márcio Veratti

    Porque não chama os presidentes do Cú-rintia e flamenguinho???

  • Jader Miguel

    O tal de Andrés Sanches cara de Cratera, tem muito que explicar, pois se vendeu para conseguir o itaquerão da CEF e é vereador pelos petralhas. De cara , já é culpado e corrupto.

  • Paulo Truta

    O Aidar vai apanhar lá tbm??? Levou uma muqueta na cara ontem …. Bonito de ver… kkkkkkkkkkkkk

  • ARMANDO CARDOSO NETO

    Quero parabenizar os Presidentes do São Paulo o JUVENAL e o AIDAR por deixar isso
    do geito que esta sem fazer uma CPI no Morumbi..dão de mão beijada JADSON a custo zero para o nosso maior inimigo. jogando todos os jogos contra o São Paulo e agora vendem o Pato POR 100.000,MILHOES ISTO E 20.000.000 MILHOES SENDO 60% para o CORINTHIAS e 40% para o pato.. e o São Paulo levo o que SR AIDAR…..faça como OSORIO ,vai embora, e vira KURITHIA vc. e da mesma laia……………………..

  • Tuco Salamanca.

    Se nem sobre o SANTOS, clube que preside, o Modesto Roma consegue falar algo útil e lógico, imagina as besteiras que vai falar sobre o “futebol brasileiro” de um modo geral …

  • ataide gouvea

    A grande torcida Santista e o futebol brasileiro agradeceriam muito se a CPI inserisse em seus trabalhos a venda do Neymar e toda a lambança que a diretoria anterior fez no Santos. É um lamaçal que, se mexido trará à tona muita merda.

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo