Liga Sul-MG-RJ quer divisão igualitária de cotas de TV e pensa em fundo compartilhado para os membros



Mesmo sem terem fechado contrato para transmissão de TV, os integrantes da Liga Sul-Minas-Rio, além de planejarem uma distribuição igualitária (entre os participantes de cada edição, segundo o presidente Gilvan Tavares) das cotas de TV para a competição a qual vão organizar, estão ventilando a criação de um fundo único, no qual receitas vindas, por exemplo, com patrocínios para a Liga sejam divididas para todos – inclusive para os membros que não estiverem na edição vigente da competição. Atualmente, são 15 clubes signatários.



  • Julio

    Tomara que essa liga avance e criem uma nova liga nacional.
    Deixem a rgt com o campeonato brasileiro, pois se essa liga colar, os clubes poderão jogar com o time reserva o BR, já que os resultados são todos encaminhados mesmo.

    • rodrigo

      isso só vai beneficiar flamengo e corinthians, viu que os gambás ficaram em penultimo lugar em 2000 e não foram rebaixados com o argumento de que nao era brasileirao, era “joao havelange”

      • Julio

        Se os demais clubes priorizarem a liga, a rgt vai ter que ceder.
        O que vai mandar é grana.
        Nesse mundo podre aí o que manda é dinheiro.

  • Julio

    Muito bem, não deixem essa emissora podre colocar a mão nessa liga.
    Ao contrário do Toque de Midas, que transformava tudo em ouro, a rgt é o Toque de Merdas…

  • Rogerio Vanadia

    Boa, vamos acabar com o capitalismo, e dividir tudo igual que tal? E ainda tem gente que reclama do PT, do comunismo, do socialismo, não entendi nada, vamos dividir nossos salários de forma igual também que tal? Vamos igualar a competência e a incompetência, meu Deus quanta besteira.

  • Vinicius Leal

    É isso aí, agora vamos ver se o Sr. Bandeira de Melo realmente pensa no melhor para o futebol brasileiro, pois no campeonato brasileiro ele nem toca no assunto de dividir de forma mais justa oque a globo paga, só pensa no dele, como todos os outros dirigentes, e fica pagando de santo.

  • romildo pio

    isso haeee vai dar e zebra em tudo,ate pq eles pensava em ganha ate por causa do dentuco no flu hiihihihiihi e vai baba dentuco nao jogou nada e ralou

  • romildo pio

    isso haeee vai dar e zebra em tudo,ate pq eles pensava em ganha ate por causa do dentuco no flu hiihihihiihi e vai baba dentuco nao jogou nada e ralou

  • Diogenes Oliveira

    A divisão de cotas tem que ser pelo modelo da PREMIER LEAGUE, não existe outro mais democratico.

  • Gielson

    Excelente notícia! Agora dá para acabar com o brasileiro de cartas marcadas para o Corinthians. E a grana vai ser dividida toda igual.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo