Após atrito entre diretores, Corinthians contrata agência de comunicação



Diretor de marketing do Corinthians, Marcelo Passos foi quem solicitou a contratação de uma agência de comunicação pelo clube

O atrito entre dirigentes de marketing e comunicação do Corinthians ganhou mais um capítulo com a contratação pelo clube da agência de comunicação Textual. A empresa ficará responsável pelos assuntos ligados às áreas de marketing e negócios, além do estádio corintiano.

A terceirização dos trabalhos foi um pedido do diretor de marketing, Marcelo Passos, que vinha tendo dificuldades em implementar novas ações no clube por conta da resistência do diretor interno de comunicação, Fábio Seródio.

O acordo entre Corinthians e Textual é válido por quatro meses e tem como foco um projeto que o clube deve lançar até dezembro. Entretanto, a agência já vinha realizando trabalhos pontuais com a diretoria corintiana.

Um deles foi a tentativa do clube de vender camarotes e patrocínios com a visita de dezenas de executivos à Arena Corinthians, há cerca de um mês. A ação foi usada pelo departamento de marketing para argumentar a necessidade de um serviço mais profissional para a área.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo