Após atrito entre diretores, Corinthians contrata agência de comunicação



Diretor de marketing do Corinthians, Marcelo Passos foi quem solicitou a contratação de uma agência de comunicação pelo clube

O atrito entre dirigentes de marketing e comunicação do Corinthians ganhou mais um capítulo com a contratação pelo clube da agência de comunicação Textual. A empresa ficará responsável pelos assuntos ligados às áreas de marketing e negócios, além do estádio corintiano.

A terceirização dos trabalhos foi um pedido do diretor de marketing, Marcelo Passos, que vinha tendo dificuldades em implementar novas ações no clube por conta da resistência do diretor interno de comunicação, Fábio Seródio.

O acordo entre Corinthians e Textual é válido por quatro meses e tem como foco um projeto que o clube deve lançar até dezembro. Entretanto, a agência já vinha realizando trabalhos pontuais com a diretoria corintiana.

Um deles foi a tentativa do clube de vender camarotes e patrocínios com a visita de dezenas de executivos à Arena Corinthians, há cerca de um mês. A ação foi usada pelo departamento de marketing para argumentar a necessidade de um serviço mais profissional para a área.



MaisRecentes

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo