CPI do Futebol terá audiência esvaziada por presidentes de federação



A reunião desta terça-feira da CPI do Futebol não terá o volume esperado de contribuição dos presidentes das federações estaduais. Dos cinco previstos, só dois confirmaram presença: Rubens Lopes, da Ferj, e Castellar Neto, da Federação Mineira.

A audiência quase não foi confirmada para esta terça. Ela chegou a ser cancelada durante a tarde, quando apenas Rubinho estava confirmado, mas o comando da CPI retrocedeu ao saber que Castellar também se comprometeu a aparecer em Brasília.

Outros três nomes chegaram a ser anunciados há duas semanas: Reinaldo Carneiro Bastos (Federação Paulista), Evandro Barros de Carvalho (Pernambucana) e Gustavo Vieira (Espírito Santo).

Mas, segundo Evandro, o problema foi a mudança repentina de agenda. O dirigente contou que confirmou presença quando a reunião da CPI estava marcada para quarta. Só que como ela, nesta segunda-feira, foi puxada para terça com o intuito de evitar conflito com a sessão no Congresso de quarta, compromissos particulares impediram a presença em Brasília.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo