‘Em jogo de futebol, quem não pode beber é jogador’, diz deputado na Alerj.



Durante a discussão na Alerj do projeto que visa à liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol do Rio, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) disparou: “Em jogo de futebol, quem não pode beber é jogador. E falar em família? Que história é essa que a família não pode beber cerveja? Bebeu vai separar?”. A votação estava prevista para terça-feira, mas foi adiada por causa de sete emendas propostas pelos parlamentares. A maior parte dos parlamentares que usou o microfone era a favor da aprovação do texto.

– Essa proibição é manca, que não funciona na prática. Quem quer beber, bebe antes e entra no estádio em cima da hora. Por outro lado, as cervejarias são grandes patrocinadores e poderão ajudar os clubes de futebol se as marcas estiverem sendo vendidas – disse o deputado estadual Luiz Paulo (PSDB).



  • Palestra_Eterno

    É isso ai seu deputado,libera a pinga e de quebra libera também a mac0nha,sem querer fazer apologia a canab1s,mas me diga ai seu deputado,qual dessas duas drogas é mais prejudicial a sociedade.

  • Acaccio Guimaraes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh vai se fuder Sr. Feixo, jogador nao pode beber ? Nao pode fumar tambem ? Fala isso pra eles, qro ver pena pro jogador que beber ou fumar então.
    Falar, e falar pra conseguir voto é facil né cuzão, qro ver na prática,
    A gente ve o tempo todo esses merdas vindo falar pra camera, qro ver na camara mano, e mais fazer cumprir a lei. Bando de pau no cu que aprova a lei e nao faz cumprir, ai é so recurso pro supremo. Qm paga os tribunais ? Qm paga esse merda que fala de “graça” pras cameras ? lol.
    AE na moral VTNC !

  • Adalto Odon

    Essa porra dessa democracia ditadora tá proibindo tudo, tem que liberar alguma coisa mesmo.

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo