‘Choque de mentalidade’ cria atrito entre diretores do Corinthians



Episódio do telão da Arena Corinthians foi um dos fatos de divergência entre os diretores corintianos

Os diretores do Corinthians não têm mostrado o mesmo entrosamento que os jogadores dentro de campo. O departamento de marketing do Corinthians está praticamente rompido e piora a cada dia a relação com o diretor de comunicação do clube, Fábio Seródio, de quem reclama por dificultar ações e, assim, prejudicar o relacionamento com todos os patrocinadores.

Já o argumento de Seródio é que sua atuação visa blindar o elenco e não ter interferência de campanhas no dia a dia do CT Joaquim Grava.

No passado, Fábio Seródio e o diretor de marketing, Marcelo Passos, travaram guerra por conta do episódio em que o clube provocou o Inter com a mensagem “#poenodvd” no telão da Arena Corinthians após a vitória corintiana no Brasileirão.

Passos, conhecido por ser mente aberta, defendeu a ideia e depois reforçou o coro para que o funcionário do estádio demitido fosse recontratado, o que aconteceu após grande repercussão e apelo da torcida nas redes sociais. (Colaborou: Felipe Bolguese)



  • Ricardo Costa Videira

    Bom para comer sushi. Como repórter…adepto do quanto pior melhor! Descobre pelo em ovo e agita o ambiente!

  • jerry

    ESSE DEPT DE MARKE DO TIMAO É MUITO FRACO E TENTA TRANSFORMAR O TIMAO EM UMA MACUMBA A TODO CUSTO ESQUECENDO QUE O COR É DE TODOS

  • jerry

    ESSE DEPT DE MARKE DO TIMAO É MUITO FRACO E TENTA TRANSFORMAR O TIMAO EM UMA MACUMBA A TODO CUSTO ESQUECENDO QUE O COR É DE TODOS

  • jerry

    ESSE DEPT DE MARKE DO TIMAO É MUITO FRACO E TENTA TRANSFORMAR O TIMAO EM UMA MACUMBA A TODO CUSTO ESQUECENDO QUE O COR É DE TODOS

  • jerry

    ESSE DEPT DE MARKE DO TIMAO É MUITO FRACO E TENTA TRANSFORMAR O TIMAO EM UMA MACUMBA A TODO CUSTO ESQUECENDO QUE O COR É DE TODOS

  • jerry

    ESSE DEPT DE MARKE DO TIMAO É MUITO FRACO E TENTA TRANSFORMAR O TIMAO EM UMA MACUMBA A TODO CUSTO ESQUECENDO QUE O COR É DE TODOS

  • Milton CM

    QUE MATERIA MAIS INUTIL..O TIME LIDER DO CAMPEONATO…O RESTO QUE SE F…

  • Dr. Karl

    #poenodvd. Time da piada pronta. O Depto de Marketing vai ter trabalho para melhorar a imagem do curica. Nem para o nome do Eliminates Arena conseguiram patrocínio. O índice de rejeição é muito grande…

    • Janderson Linhares Cunha

      Molecão, vc por aqui outra vez? Não trabalha não?

      • Dr. Karl

        Tamo junto janjão! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Chupa Anti

      Que empresvai envestir em um pais que esta quebrado , so voce olhar nossa economia , se enetende isso como se vai vender algo .. ( vamos com sua analise nao vandemos , estamos sem dinheiro , Outros compram 30 jogadores e entraram esses dias no G4 Com tudo isso estamos 17 rodada lider do campeonato ) …imagina se tivesse vendido hahahahahahha

      • Ailton Paes de Olliveira

        Mas tambem com a ajudas dos arbitros ,nao quer nada vc tambem ,pois roubaram um penalti contra o sao paulo,contra o sport,contra o avai ,fluminense e gremio gols legitimos que os arbitros roubaram a favor do curitia-gamba ,ai fica facil ser campeao mesmo…

        • va fiel

          O corinthians vai ganhar com 15 pontos de vantagem pro segundo colocado para queos idiotaas parrem de falar meerrddaa

      • Miguel Angelo de Souza

        Eita.. piada pronta? Não vejo ninguém à nossa frente…. e quem está mais perto está a 5 pontos de distância… Se isto é piada pronta, quero morrer sendo alvo de piadas prontas como esta? Aliás, qual o seu time? Em que posição ele está? Sinceramente vou lhe dizer uma coisa: Vá pra o meio do mato masturbar macaco e vê se seja feliz por lá!

      • ricardo

        é bem isso mesmo porem futebol
        que tambem é uma das maiores corrupcões
        a anos sistema resolveu investir em um time
        chamado me ajudem e esse time entregou a alma
        e o corpo inteiro para o diabo(sistema)
        e o retorno é maravilhoso para cbf,rgt e etc
        e para o me ajudem só contas a pagar e o torcedor iludido
        acha graça dos beneficios arrumados para o me ajudem
        enquanto isso são motivos de chacotas de todos nos
        que somos contra o sistema por isso nunca vou parar de rir
        de voces gambas que envergonham a sociedade.

  • EduGaviao

    Que bosta de matéria, sério! Aff

    • renan

      Realmente, matéria de duas linhas que não diz nada com nada.

  • Eduardo

    é o jornal tentando de todo o jeito, arrumar uma crise no clube. é o desespero de jornalistas torcedores imparciais, q não podem ver seus respectivos times sem condições de competir de igual p/ igual e perceberem q o timão tem de certo modo, uma campanha homogênea, dando poucas esperanças p/ aqueles q ainda sonham em brigar pelo título. só isso.

    • Dr. Karl

      Olha os números e pensa:
      Penaltis marcados no campeonato até agora: 67
      Penaltis contra o Curica: 0

      Vc acha normal?

      • ricardo

        o que não seria normal é se tivessem marcado
        e isso já vem de muitos e muitos anos, com todo
        respeito agora que o sr foi perceber.

  • Jorge Guerreiro

    Conflitos de interesses. Aqui é CORINTHIANS nosso bem maior. Rua para os dois.

  • Rogerio Vanadia

    Que piada, esse é o nivel dos jornalista, não tem notícia alguma, e faz fofoca, depois o pessoal reclama dos politicos. Fábio põe no DVD!!!

    • Miguel Angelo de Souza

      Ah Rogério, compara não…. Políticos não se comparam a nada… esses sim, o grande mal de nossa sociedade. Não por serem políticos, mas sim por refletirem a sociedade e por fazerem com que a sociedade lhes reflita. Quanto aos jornalistas, alguns chegam a ser dígnos de dó e outros de nós não têm alguma dó ao promoverem suas escolhas e suas opiniões como únicas e definitivas na busca de conduzir a sociedade a um buraco sem fim, enlameado de corrupção, safadeza e deshonra. Daí a música que nunca envelhece continua a perguntar: “Que país é este?” Infelizmente, a resposta não passa do refrão respondido pelo público: “É a porr@ do Brasil!”

  • Edu

    Tragam o judeu de volta. Depois que ele deixou o marketing do Corinthians, só perdemos dinheiro e as receitas despencaram.

  • Miguel Angelo de Souza

    Digam o que quiserem, escrevam o que quiserem. Só nunca se esqueçam que nenhum time brasileiro ganhou e cresceu tanto quanto o Corinthians desde seu retorno a série A em 2008. Foram títulos em todos os âmbitos de competição, desde o paulistinha até o mundial sem deixar, em 7 anos, sequer uma competição sem a chancela da conquista pelo nosso amado e glorioso Corinthians. Então, surgem essas fofocas, malditas fofocas que tanto demonstram a capacidade do ser humano em provocar a destruição. Só que acima de tudo, e sempre assim, o Corinthians segue desbravando seu caminho rumo a mais um título brasileiro, mostrando força administrativa e desportiva. O resto… ah o resto é bla, bla, bla e falta do que escrever e do que falar!

    • ricardo

      poe no DVD
      1-1977 COMPRARAM RUY REI PONTE PRETA
      2-ROUBARAM BRASILIENSE COPA BRASIL 1 JOGO NO MORUMBI
      3-CASTRIGGIA 2 PENALTIS ESCANDALOSOS CONTRA PORTUGUESINHA
      4-2000 INVENTARAM MUNDIAL SEM TER GANHO NADA O QUE O LEVAVA A DISPUTAR O MESMO, QUEM ORGANIZOU? mafia da traffic. porque?
      porque foi eliminado duas vezes pelo verdão 1999 e 2000 e ai ficaram com dó
      e arrumaram isso aí.
      5-2005 mafia cbf, kia e msi inventaram que houve mafia loteria e voltaram 5 jogos dos gambas e ainda se não bastasse roubaram inter na cara dura no penalti não marcado no tinga e ainda o expulsaram, alias roubaram o inter duas vezes no mesmo campeonato onde o mesmo foi comprado pela MSI ETC.
      6-2015: roubaram ponte paulista gol legitimo cajá, roubaram botafogo riberão preto
      dois penaltis inexistentes 2×1 gambas,roubaram sport outro penalti inexistente,3×2 gambas
      roubaram avaí ressacada gol legitimo a bandeirinha deu impedimento,2×1 gambas
      roubaram fluminense gol legitimo bandeira deu impedimento estava 1×0 gambas
      roubaram sao paulo no morumbi ultimo minuto estava 1×1 e edilson gambas tira
      com a mão aquilo que seria 2 gol sao paulo e o juiz manda seguir o lance
      penalti pro inter beira rio o mesmo edilson gambas poe a mão na bola e novamente o juiz manda seguir a jogada esse pelo menos gambas perderam
      mas não deixou de ser beneficiado.
      resumindo nesses 4 jogos gambas fez 10 pontos garfados sendo que senão
      tivesse roubo ajuda ou seja lá o que teria feito só 3 pontos deixando de conquistar 7 pontos e ao invés de ter 57 estaria hoje com 50 e sendo assim
      o lider seria o galo com 52 pontos. obs:esses jogos são os que eu lembro e os que eu não lembro hein ENTÃO GAMBÁ PÕE NO DVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD.

      • Eric

        Amigo chora….chora mesmo….vai Corinthians

      • Carlos Lima

        Só faltou você dizer que roubaram até as pregas do seu cu, boneca…kkkkkkkkkkkkkkkk…vai chorar na Cantareira, filho-da-puta…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        • Paulo Coppi

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • ricardo

          chorar na cantareira não dá voces gambas
          roubaram a represa para limpar a buceta
          da mãe de voces, alias o que voces não roubam.
          o lula tá sem dedo porque o pedaço ele deixou
          no cú de voces ao dar a voces os beneficios da copa
          e o lixão e não conseguiu arrancar as pregas porque o pedaço do dedo ficou dentro do cú de voces.

      • Torcedor do Maior do Brasil.

        O desespero é tão grande que a menina estudou todos os momentos do TIMÃO
        tá reprovada garota a história do todo poderoso é outra.

        • Torcedor do Maior do Brasil.

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Choooorakkkkkk

          • Paulo Coppi

            Kkkk. A peppa tá realmente afetada.

        • ricardo

          como a história é outra voces nunca tiveram história.
          voces são igual aposentado só tem número de
          BENEFICIOS:
          BENEFICIO ARBITRO.
          BENEFICIO CBF
          BENEFICIO RGT.
          BENEFICIO PUBLICO.
          BENEFICIO BNDS.
          BENEFICIO PT DO LULA, ANDRES E CIA LIMITADA.
          BENEFIO PENITENCIARIO PARA OS ASSASSINOS ORURO E ETC.
          DESESPERO MEU NÃO, DESESPERO SEU POIS SE ISSO ACABAR
          OU SEJA SE O SEU BENEFICIO FOR CORTADO AÍ SIM GAMBÁ A HISTORIA SERÁ OUTRA E TUDO VOLTARÁ AO NORMAL COMO ERA ANTES DOS ANOS 90 POIS DE LÁ PARA CÁ OS BENEFICIOS
          SÃO ESSES PARA TE BENEFICIAR E AUTOMATICAMENTE FINANCIAR O SISTEMA.

          • Paulo Coppi

            Isso, digita mais. Tô comovido, vou parar de torcer.kkkkk

          • ricardo

            parar de torcer como assim voce não tem time
            aquilo que seria ou seja essa porcaria que é manipulado
            e subordinado é time do sistema é o sistema que tem um time
            e não voces alias voce tem que procurar outro time para torces
            e com essa cara viado já até sei qual vai ser menudinho enrustido.

      • pétala do morumbi(cha)

        que choro…ricardo, vamos engolir esse choro..eu vou por a minha trmba pra vcs mamar…nós dois vamos nos dar muito bem gatinho…

        • ricardo

          pétala do morumbi vem dar o roscovi
          pra mim se for são paulino é bicha se
          for gamba é favelado.

      • Paulo Coppi

        Escreva mais…. Talvez eu fique comovido.

        • ricardo

          o fax da sua mãe querendo dar para mim
          ou o fax do lula dando recibo do lixão
          ou fax do proximo jogo roubado
          ou faz da cbf ao arbitro para beneficiar voces
          ou fax do proximo mundial da traffic
          calma o DVD DO SUL ESTA CHEGANDO
          NÃO É POR FAX É PELO CORREIO
          POIS GAMBÁ FAVELADO NÃO SABE O QUE É ISSO.

          • Paulo Coppi

            Não fique magoada peppinha. Continua escrevendo mais das suas preciosas informações. Tá todo mundo interessado sim.kkkk

      • Miguel Angelo de Souza

        É vc realmente deve ser especialista em Corinthians….. Deve ser inveja ou algo lá bem parecido. Na verdade, não vejo tanta coisa e tanta verdade nesse chororô todo seu e sim uma dor de cotovelo daquelas… Somos fortes e causamos estes sentimentos ruins do tipo inveja e dor de cotovelo nos fracos. Fazer o quê, né? VAICORINTHIANS!

  • Dr. Karl

    Curica lider do campeonato além de ser um exemplo de disciplina.
    Não cometeu NENHUM penalti no campeonato. Impressionante…

    • ricardo

      e do jeito que tá se fizer o juiz não marca
      agora quando é para os favelados eles marcam
      e nem sabem qual foi infrator tamanha a vontade
      de marcar que esquecem até o dinheiro que vão
      ganhar depois jogo e ainda com juros e correção
      pelos trabalhos realizados a mando do sistema.

  • guina

    volta Rosemberg para salvar o marketing do Timão

  • Eduardo

    Ricardo, vamos por etapa:
    No mundial/2000, o clube se classificou por ser o campeão nacional do país organizador. em todos os mundiais há essa prerrogativa e ninguém contesta a participação do clube q representa o país sede. Em 2014 foi o Moghreb Tétouan, do Marrocos, sendo q o campeão continental foi o E S Sétif, da Argélia. No brasileiro/2005, jogos de vários clubes foram remarcados por suspeita de fraude em resultados. Quem lhe garante q o Corinthians não foi um dos clubes prejudicados pelas fraudes? O penalti há q vc se refere contra o Inter em 2005, foi um lance semelhante ao jogo entre os Atléticos (MG/PR), onde todos dizem não ter sido penalti do Victor. Se o deste jogo não foi penalti, o do Cor x Inter tbm não foi. Coerência certo? O gol do Botafogo de Ribeirão Preto saiu de uma jogada irregular, já q era p/ ser lateral p/ o Corinthians e quem cobrou foi o time do interior. O gol saiu à partir desta cobrança. Todos os cronistas acharam um absurdo. Contra o Avaí, a reprise mostra o jogador do time catarinense em completo impedimento. Vc pode ver q os jogadores perceberam e nem reclamaram da marcação do bandeirinha. Contra o Inter neste ano, o lance foi tão próximo q não dava tempo pro Wendel interceptar a bola, de tão rápido q foi. Vc trocou o nome do jogador, não foi o Edílson, foi o Wendel, o q leva a pensar: se vc pela reprise não percebeu quem era o jogador, como o árbitro em fração de segundo perceberia qual jogador do Santos fez o penalti no domingo passado?

    • ricardo

      EDUARDO,legal em momento algum voce me desrespeitou
      por ter opiiniões diferentes da minha, legal cara não é porque torcemos
      para times diferentes que vamos agir de forma insana um para com o outro
      enfim continuo tendo as mesmas opiniões e concluindo eduardo quando voce se
      refere ao penalti do tinga 2005 e vitor atle/mg x atle/pr 2015 ambos para mim foram alias teve outro no mesmo jogo para atle/pr em cima nicão e o juiz não marcou esse voce não cita, mas fez uma comparação absurda amigo falar que um não foi para justificar o outro porque é seu time coração ai é ruim e olha que ambos foram para mim não tem mais ou menos penalti quando é tem de sre marcado e ponto independente qual time seja temos que ser razão não emoção
      e alias ate o arbitro da partida tempos depois e ate hoje pediu e pede desculpas
      por ver na televisão que realmente foi penalti e ele errou SR MARCIO REZENDE FREITAS, enfim eduardo infelizmente acabaram com futebol é só corrupção

      todos de uma forma são favorecidos e prejudicados porém corinthians e o flamengo são os mais favorecidos a pratica mostra isso jogo a jogo e só não ve quem não quer.

      • Paulo Coppi

        Vixe, o cara acabou com a sua raça hein. Não adianta querer namorar agora, ele não é São paulino. É gambá e favelado como você disse lá embaixo. Vc é um pateta, fala da mãe dos outros, chama de gambá e favelado e agora vem falar em respeito.

        • ricardo

          comunicamos que lhe foi concedido:aposentadoria vitaliçia.(171)
          nb:171171171-requerido em1990 com renda conforme a globo vai desejando E ESTIPULANDO.
          CPF:171.171.171 COMPAREÇA DIRETAMENTE A AGENCIA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
          IDENTIDADE:NÃO TEM É INDIGENTE
          NOME DA MÃE:DILMA
          NOME DO PAI :LULA
          NOME SEGURADO:SISTEMA CURICA SMALL CLUB
          RENDA A PARTIR 2016:170 MILHÕES
          ORGÃO PAGADOR:RGT
          ENDEREÇO:CASA DO LIXÃO SEM NUMERO NO FUNDÃO DAQUELA DESGRAÇA DA ZONA LESTE.
          EMPRESAS QUE O BENEFICIÁRIO TRABALHOU :
          1-CBF
          2-MSI PATRÃO KIA
          3-CASA LUIZ FLAVIO OLIVEIRA
          4-CASA EDILSON PEREIRA
          5-MOTORISTA CASTRIGGIA
          6-LAVA-RAPIDO DO MARCIO REZENDE FREITAS
          7-OFICE BOY TRAFFIC
          8-SEGURANÇA FEDERAÇÃO PAULISTA

          O PRAZO É DE DEZ ANOS PARA REVISÃO DE SUA APOSENTADORIA VITALICIA.
          CASO DESCOBRIMOS IRREGULARIDADES CORTAREMOS O BENEFICIO. ATENCIOSAMENTE
          ANDRES SANCHES.

    • ricardo

      em relação ao santos domingo passado
      não foi arbitro, foi bandeira que marcou
      porém ele viu infração mas diz não ter visto infrator
      então amigo não vem com essa não porque
      em fração de segundos ele marcou penalti
      então essa fração também serviria para ele ver infrator
      mas o juiz presta tanta atenção para marcar penalti para voces que nem liga em olhar o infrator.
      engraçado eduardo porque na fração segundos deu penalti pra voces
      mas em frações de segundo anularam gol avai dando impedimento onde o mesmo não estava , em questão de metros anularam gol cicero fluminense,
      em fração segundos não marcaram penalti pro são paulo, já em questão
      de fração segundos marcaram outro penalti pra voces contra sport e aí amigo
      muita coincidencia é se fosse para outro time mas para o seu isso não é novidade ,já virou hábito ou voce vai tentar justificar novamente,cuidado com as contradições e as emoções seja verdadeiro irmão tenha opinião propria e acima de tudo com a razão.

  • abimael

    NÃO IMPORTA QUEM COMETEU A INFLAÇÃO,………… O IMPORTANTE,É QUE A PENALIDADE MÁXIMA EXISTIU,QUALQUER OUTRA ALEGAÇÃO,É PERDA DE TEMPO.

  • Damiao Candido Medeiros Filho

    Como cansa tanta imparcialidade dos antis…mídia clubística leviana essa do Brasil e demagogos de plantão esse torcecdores insuflados por dirigentes ao famoso estilo cartola de futebol amador. Acreditar na integridade da história do seu time é um direito assim como a presunção da inocência e o direito a ampla defesa para todos, entenda-se Corinthians. Acusações levianas e nada mais…agora se querem levar adiante sejam responsáveis e vamos promover uma moralização coletiva e completa no futebol para ontem…contem comigo corintiano apaixonado, mas não alienado e muito menos mané de cair nesse chororô sem fim dos incautos.

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo