‘Choque de mentalidade’ cria atrito entre diretores do Corinthians



Episódio do telão da Arena Corinthians foi um dos fatos de divergência entre os diretores corintianos

Os diretores do Corinthians não têm mostrado o mesmo entrosamento que os jogadores dentro de campo. O departamento de marketing do Corinthians está praticamente rompido e piora a cada dia a relação com o diretor de comunicação do clube, Fábio Seródio, de quem reclama por dificultar ações e, assim, prejudicar o relacionamento com todos os patrocinadores.

Já o argumento de Seródio é que sua atuação visa blindar o elenco e não ter interferência de campanhas no dia a dia do CT Joaquim Grava.

No passado, Fábio Seródio e o diretor de marketing, Marcelo Passos, travaram guerra por conta do episódio em que o clube provocou o Inter com a mensagem “#poenodvd” no telão da Arena Corinthians após a vitória corintiana no Brasileirão.

Passos, conhecido por ser mente aberta, defendeu a ideia e depois reforçou o coro para que o funcionário do estádio demitido fosse recontratado, o que aconteceu após grande repercussão e apelo da torcida nas redes sociais. (Colaborou: Felipe Bolguese)



MaisRecentes

Dentista explica que assimetria facial pode deixar atletas sujeitos a lesões



Continue Lendo

Paris Saint-Germain (FRA) fará ação social na favela da Rocinha



Continue Lendo

Árbitros Fifa do Rio de Janeiro alcançam as maiores notas nos testes teóricos



Continue Lendo