‘Choque de mentalidade’ cria atrito entre diretores do Corinthians



Episódio do telão da Arena Corinthians foi um dos fatos de divergência entre os diretores corintianos

Os diretores do Corinthians não têm mostrado o mesmo entrosamento que os jogadores dentro de campo. O departamento de marketing do Corinthians está praticamente rompido e piora a cada dia a relação com o diretor de comunicação do clube, Fábio Seródio, de quem reclama por dificultar ações e, assim, prejudicar o relacionamento com todos os patrocinadores.

Já o argumento de Seródio é que sua atuação visa blindar o elenco e não ter interferência de campanhas no dia a dia do CT Joaquim Grava.

No passado, Fábio Seródio e o diretor de marketing, Marcelo Passos, travaram guerra por conta do episódio em que o clube provocou o Inter com a mensagem “#poenodvd” no telão da Arena Corinthians após a vitória corintiana no Brasileirão.

Passos, conhecido por ser mente aberta, defendeu a ideia e depois reforçou o coro para que o funcionário do estádio demitido fosse recontratado, o que aconteceu após grande repercussão e apelo da torcida nas redes sociais. (Colaborou: Felipe Bolguese)



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo