Em reunião com conselheiros, Aidar apresenta novo CEO mas não cita valor total da dívida do São Paulo



Aidar se reuniu com 141 conselheiros são-paulinos na noite desta segunda-feira

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, fez uma reunião de quase duas horas com 141 conselheiros na noite desta segunda-feira, 21. No encontro, o dirigente são-paulino apresentou o novo CEO do clube, Paulo Ricardo de Oliveira, e mostrou o novo organograma da instituição. Outro ponto abordado por Aidar foram as dívidas do São Paulo, principalmente os déficits bancários. Entretanto, o presidente não falou o valor total que é devido atualmente pelo clube.

Há duas semanas, Aidar comentou em coletiva que o rombo do clube era de R$ 137 milhões, valor que foi rebatido pelo banco Itaú BBA, que anteriormente havia divulgado um estudo apontando uma dívida total de R$ 272 milhões do clube.

Segundo representantes da cúpula são-paulina, o encontro foi “extremamente positivo” pelo grande número de conselheiros presentes e que o fato mostra que o presidente do São Paulo está forte politicamente dentro do Morumbi apesar das últimas polêmicas, entre elas a demissão do antigo CEO, Alexandre Bourgeois, após menos de três meses no cargo.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo