Em reunião com conselheiros, Aidar apresenta novo CEO mas não cita valor total da dívida do São Paulo



Aidar se reuniu com 141 conselheiros são-paulinos na noite desta segunda-feira

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, fez uma reunião de quase duas horas com 141 conselheiros na noite desta segunda-feira, 21. No encontro, o dirigente são-paulino apresentou o novo CEO do clube, Paulo Ricardo de Oliveira, e mostrou o novo organograma da instituição. Outro ponto abordado por Aidar foram as dívidas do São Paulo, principalmente os déficits bancários. Entretanto, o presidente não falou o valor total que é devido atualmente pelo clube.

Há duas semanas, Aidar comentou em coletiva que o rombo do clube era de R$ 137 milhões, valor que foi rebatido pelo banco Itaú BBA, que anteriormente havia divulgado um estudo apontando uma dívida total de R$ 272 milhões do clube.

Segundo representantes da cúpula são-paulina, o encontro foi “extremamente positivo” pelo grande número de conselheiros presentes e que o fato mostra que o presidente do São Paulo está forte politicamente dentro do Morumbi apesar das últimas polêmicas, entre elas a demissão do antigo CEO, Alexandre Bourgeois, após menos de três meses no cargo.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo