Boa fase do Flamengo eleva venda de produtos em até 32%



Camisa rubro-negra foi um dos destaques na venda de produtos nos últimos 30 dias

Além de bater o recorde de público do Brasileirão ao vender 67 mil ingressos para o jogo de hoje contra o Coritiba, em Brasília, o Flamengo tem aproveitado a boa fase em campo para faturar fora das quatro linhas.

Segundo dados da rede Centauro, que administra a loja online do clube, a venda de produtos do Flamengo teve alta de aproximadamente 15% desde que o rubro-negro carioca emplacou a sequência de seis vitórias no Brasileirão, em relação aos 30 dias anteriores à boa fase. De acordo com a rede de lojas, os destaques nas vendas foram as camisas oficiais 1 e 3 do time.

Já as réplicas do uniforme rubro-negro tiveram aumento ainda maior nas vendas, de 32% segundo a rede Liga Retrô, que destaca a camisa de 1976, ano em que o time venceu a Seleção Brasileira em amistoso no Maracanã.



MaisRecentes

Futebol americano: NFL e Microsoft ampliam parceria de atuação digital



Continue Lendo

Delta torna-se o primeiro parceiro da Olimpíada de Los Angeles-2028



Continue Lendo