Preocupada com a imagem, CBF fará eventos para expor mudanças na entidade



Segundo Feldman, eventos devem ser realizados já neste ano

Na tentativa de mudar a imagem mais que desgastada no futebol brasileiro, a CBF pretende realizar uma série de eventos para mostrar as mudanças que estão sendo realizadas pela atual gestão da entidade. A principal iniciativa a ser divulgada refere-se ao trabalho que está sendo realizado pela auditoria E&Y visando maior transparência e melhorias nos processos internos da CBF. “Estou preparando o material e a expectativa é de realizar já neste ano”, diz o secretário-geral da CBF, Walter Feldman.

Um dos pontos a ser abordado nos eventos está a divulgação de um balanço financeiro expondo mais detalhes da administração da CBF, iniciativa indicada pela auditoria da E&Y. Por trás dos eventos, a CBF pretende reduzir o pré-julgamento que os brasileiros fazem sobre as ações da entidade, fato que é sempre criticado por Feldman nas entrevistas.



  • mario gauchi

    ahahahahahahah…se estão preocupados com a imagem tem q começar a mudar toda diretoria, comissão de arbitragens, STJD, ou seja faxina geral e irrestrita.

    • Rui Melo

      É ISSO AI COLEGA, FAXINA GERAL E NA GERAL, NÃO PODE FICAR UM, SÃO TODOS CORRUPTOS E PODRES, TODOS COM O RABO PRESO, SE GRITAR PEGA LADRÃO, VAI SER UMA CORRERIA QUE PARECE QUE ESTÃO FUGINDO DE UM DELÚVIO!

  • Rui Melo

    a cpi FOI CANCELADA É? a pEDIDO DE QUEM HEIM? E ASSIM A ROUBALHEIRA SEGUE!

MaisRecentes

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo

Novo presidente do COB tem reunião à vista com ministro do Esporte



Continue Lendo

Aposta de advogados é ‘condenação formal’ para Marin. Julgamento é aguardado por Del Nero



Continue Lendo