Pensando em negociação com a TV, fechar com um CEO é uma das prioridades da Liga Sul-Minas-Rio



A definição de um CEO para assumir a recém-nascida Liga Sul-Minas-Rio é tratada pelos integrantes como um ponto estratégico para a viabilização da competição no futebol brasileiro. Os dirigentes selecionáveis para o cargo ainda são guardados a sete chaves pelos dirigentes envolvidos na criação da Liga. Entretanto, o
profissional escolhido já assumirá a função de diretor-executivo da Liga com a primeira missão já definida: apresentar o projeto a uma emissora de televisão, com a Globo sendo a primeira opção.

A Liga Sul-Minas-Rio, inclusive, desenvolveu um estatuto com cerca de 20 páginas já preparado para receber ou não o apoio da CBF para a competição. As federações estaduais não são preocupação do grupo, que garante ter condições de andar com as próprias pernas. Se não tiver a chancela da CBF, por exemplo, a liga vai ter que cuidar da própria arbitragem.



  • antonio

    Globo de novo ? começou mal..

    • Jose Antonio

      O que fora acordado não pode sair caro para ninguém . Contrato é contrato.

  • severino noberto

    por que sempre a globo, mudem de emissora tambem a tantas outra record, band, esporte interativo que pagariam muito bem.

  • Jose Antonio

    LIGA RIO-SUL-MINAS X Rio São Paulo :Todos tiveram a oportunidade na Federação do Rio de Janeiro. Entretanto o próprio Rúbens Lopes , Eurico Miranda e Carlos Eduardo Pereira agiram de forma ofensiva a dupla Fla-Flu e em especial ao Eduardo Bandeira de Mello -presidente do Flamengo. Agora viram o poder da dupla Fla-Flu falam em dialogar ? Rio-São Paulo ?Já era ; Pois foi criada a LIGA-RIO-SUL-MINAS . Faltam apenas resolverem pendencias com a REDE GLOBO DE TELEVISÃO , dona dos direitos da Liga e do futebol brasileiro. ADEUS FERJ/EURICO MIRANDA/CARLOS EDUARDO PEREIRA/RÚBENS LOPES .COVEIROS DO FUTEBOL CARIOCA.

  • Marcelo Goretti de Carvalho

    Já esta tudo resolvido: O Flamengo entra com os Juízes , e o Fluminense com os advogados, para viabilizar a Liga. Vai ser um sucesso!

    • marcos mattos

      Falou tudo meu amigo !!!

  • LEÃO SOBERANO

    Se a moda pega, vamos ter no Brasil mais de 100 ligas; algumas com dez times; outras com cinco e por aí vai. Vai ser um rebú dos diabos. Quero ver como que eles vão fazer para definir quem vai para a Libertadores, Comenbol, Taça do Brasil, etc… A desunião só vai enfraquecer os clubes……!!!!!!?????

  • Ricardo Melo

    Tem que transmitir o torneio a TV que pagar mais Globo, Record, SBT ou Band ….

  • Rodrigo

    SE NÃO FOR A GLOBO O FLAMENGO NÃO É CAMPEÃO ,

  • Marcos

    tem que tira essa globo do meio só record ,band e sbt

  • Marcio De Biase

    jah começa mal; pq a rg como 1 opção?…pq não dar moral ao Esporte Interativo, q vai crescer muito em um futuro mto proximo…. ninguem aguenta mais a rede globo..

  • Mozart

    talvez a solução ou pelo menos uma das soluções para melhorar o nível e até o calendário do futebol brasileiro, seria dividir ligar por região, ou seja LIGA SUL, com Rio grande do Sul, Sta catarina e paraná, LIGA SUDESTE, com SP, Rio e Minas, LIGA NORDESTE com Times daquela região e finalmente a LIGA DENTRO OESTE/NORTE, com times daquelas regiões, haveria menos viagens campeonatos mais fortes e cada uma delas se filiariam a COMEBOL para independente mandarem seus representantes a Libertadores, e os times do norte, nordeste, Centro Oeste, teriam que reforçar em seus clubes, a TV seria regionalizada para bancar os clubes de suas regiões, Brasil é muito grande é um continente, DIVISÃO já pelo menos no futebol.

  • paulo roberto Lidoino

    O ciume e a inveja, estão entre os mais ridículos sentimentos do ser humano. As pessoas não conseguem ou não querem entender que o Flamengo e Corinthians são possuidores das duas maiores torcidas do país, e por isso merecem com toda razão os privilégios na hora da partilha do bolo das cotas de TV.

    • atila muniz

      paulinho das candongas ninguem que ganhar igual ou mas que framerda e curintia.o que se cobra é a diferença entre os principais clubes do brasil.

  • ailton mendonça

    TEM QUE TIRAR Á GLOBO DE JOGADA,ASSIM VAI MELHORAR MUITO…..

  • m.b da nação@.com.br

    engano seu, vç. fica guardado no canto do seu quarto, só se pautando em pesquisa feita entre são paulo e não vç sabendo que as torcidas do norte e nordeste torcem pelos times do rio de janeiro. fica aí pra vç de presente. 1º flamengo, 2º vasco 3º botafogo 4º são paulo 5º palmeiras 6º os clubes de sua cidade.

  • Povo é burro…. A Rede Globo é a maior da AL e tem infinitamente mais recursos do que as outras somadas. Será inviável se não tiver o aval da Globo.

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo