Mesmo com crise, Flamengo projeta ano de sucesso em relação a patrocínios



Mesmo com contratos de patrocínio perto do fim e a crise financeira que atinge o Brasil, o Flamengo acredita que o clube não terá um 2016 com camisa limpa. Segundo o gerente de marketing Dirceu Rodrigues, “não há sinalização negativa de que não vai haver renovação” e o clube ainda tem recebido proposta de empresas que atualmente não são patrocinadores para a criação de um vínculo. Ao todo, segundo o dirigente, são 30 os patrocinadores do clube, sem levar em conta apenas a camisa.

 

O presidente Bandeira de Mello também está otimista e diz que, apesar da crise, o Flamengo projeta arrecadar no ano que vem verba maior do que a de 2015.



MaisRecentes

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo

Jogos da Série B1 do Carioca terão transmissão pela tv a cabo



Continue Lendo