Mesmo com crise, Flamengo projeta ano de sucesso em relação a patrocínios



Mesmo com contratos de patrocínio perto do fim e a crise financeira que atinge o Brasil, o Flamengo acredita que o clube não terá um 2016 com camisa limpa. Segundo o gerente de marketing Dirceu Rodrigues, “não há sinalização negativa de que não vai haver renovação” e o clube ainda tem recebido proposta de empresas que atualmente não são patrocinadores para a criação de um vínculo. Ao todo, segundo o dirigente, são 30 os patrocinadores do clube, sem levar em conta apenas a camisa.

 

O presidente Bandeira de Mello também está otimista e diz que, apesar da crise, o Flamengo projeta arrecadar no ano que vem verba maior do que a de 2015.



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo