Mesmo com crise, Flamengo projeta ano de sucesso em relação a patrocínios



Mesmo com contratos de patrocínio perto do fim e a crise financeira que atinge o Brasil, o Flamengo acredita que o clube não terá um 2016 com camisa limpa. Segundo o gerente de marketing Dirceu Rodrigues, “não há sinalização negativa de que não vai haver renovação” e o clube ainda tem recebido proposta de empresas que atualmente não são patrocinadores para a criação de um vínculo. Ao todo, segundo o dirigente, são 30 os patrocinadores do clube, sem levar em conta apenas a camisa.

 

O presidente Bandeira de Mello também está otimista e diz que, apesar da crise, o Flamengo projeta arrecadar no ano que vem verba maior do que a de 2015.



MaisRecentes

Dentista explica que assimetria facial pode deixar atletas sujeitos a lesões



Continue Lendo

Paris Saint-Germain (FRA) fará ação social na favela da Rocinha



Continue Lendo

Árbitros Fifa do Rio de Janeiro alcançam as maiores notas nos testes teóricos



Continue Lendo