Mesmo com crise, Flamengo projeta ano de sucesso em relação a patrocínios



Mesmo com contratos de patrocínio perto do fim e a crise financeira que atinge o Brasil, o Flamengo acredita que o clube não terá um 2016 com camisa limpa. Segundo o gerente de marketing Dirceu Rodrigues, “não há sinalização negativa de que não vai haver renovação” e o clube ainda tem recebido proposta de empresas que atualmente não são patrocinadores para a criação de um vínculo. Ao todo, segundo o dirigente, são 30 os patrocinadores do clube, sem levar em conta apenas a camisa.

 

O presidente Bandeira de Mello também está otimista e diz que, apesar da crise, o Flamengo projeta arrecadar no ano que vem verba maior do que a de 2015.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo