Under Armour prepara ação para homenagear carreira de Rogério Ceni



Segundo presidente da Under Armour, homenagem a Rogério Ceni vai além de sua despedida dos gramados

Parceira do São Paulo no fornecimento de material esportivo, a Under Armour lançará em breve uma grande ação para homenagear a carreira de Rogério Ceni no futebol. Guardada a sete chaves, a iniciativa não terá relação com a série de ações que o clube do Morumbi tem realizado por conta da aposentadoria do goleiro e ídolo são-paulino.

“Vai muito além da despedida do Rogério. Estamos falando de um atleta que defendeu um único clube por 25 anos”, comentou Marcelo Ferreira, presidente da Under Armour no Brasil.

Já em relação à polêmica do contrato da Under Armour com o São Paulo, que não foi aprovado pelo Conselho do clube por conta do pagamento de comissão a um intermediário, Marcelo Ferreira diz que a discussão não compete à empresa de origem americana.

“Foi um acordo entre eles e não envolve a Under Armour”, explica o executivo. Segundo ele, a empresa que intermediou o negócio é apenas mais uma entre as várias parceiras que a Under Armour mantém por todo o mundo.



  • Karl

    Bambis, a nossa homenagem para o Rogério Cenil: 3 x 0 .

    • Filipe

      goooooooooool do barcelona… chupa!!

    • Jorge Franco

      Vai sardinha não tem noticia do seu timeco fica lendo a do tricolor a esqueci depois de Pelé não teve nenhum jogador que ficou + de 5 anos em time pequeno sai pra jogar em time grande KKKKKKK

    • Emílio Adolpho Corrêa Meyer Fo

      Vai dormi santista frustrado… Viúva do Pelé!!! Ahhhhhhhh

  • Emílio Adolpho Corrêa Meyer Fo

    Rogério Ceni merece mais que uma simples homenagem… Ele sim, mostrou o quanto importante é vestir o manto sagrado do São Paulo!!!

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo