Maracanã crê em renovação de patrocínio com a Viton para o período pós-Rio-2016



Apesar de ter à vista um período de fechamento por causa da Rio-2016, o Maracanã acredita que será possível renovar o contrato de patrocínio com a Viton para o período após os Jogos Olímpicos. O vínculo vigente se encerra ao fim do ano e prevê que, além da colocação de várias placas de produtos da marca (Guaravita, Guaraviton e Matte Viton), a empresa tenha camarote e exclusividade na venda de produtos no estádio.

Só que a indefinição da marcação oficial de uma data de entrega do Maracanã para a organização da Rio-2016 tem incomodado os gestores do estádio. Isso afeta, além da negociação de patrocínios, vendas de camarotes e agendamento de jogos e shows. A concessionária estima que o período de cessão seja entre abril e outubro.



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo