Maracanã crê em renovação de patrocínio com a Viton para o período pós-Rio-2016



Apesar de ter à vista um período de fechamento por causa da Rio-2016, o Maracanã acredita que será possível renovar o contrato de patrocínio com a Viton para o período após os Jogos Olímpicos. O vínculo vigente se encerra ao fim do ano e prevê que, além da colocação de várias placas de produtos da marca (Guaravita, Guaraviton e Matte Viton), a empresa tenha camarote e exclusividade na venda de produtos no estádio.

Só que a indefinição da marcação oficial de uma data de entrega do Maracanã para a organização da Rio-2016 tem incomodado os gestores do estádio. Isso afeta, além da negociação de patrocínios, vendas de camarotes e agendamento de jogos e shows. A concessionária estima que o período de cessão seja entre abril e outubro.



MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo