São Paulo abrirá concorrência para escolher agência de publicidade



Aidar comentou da contratação de agência de publicidade em coletiva, na última sexta-feira

O São Paulo pretende abrir concorrência para escolher a agência de publicidade que ficará responsável por trabalhar a imagem do clube e também prospectar empresas interessadas em patrocinar o time.

A avaliação da diretoria são-paulino é que não haverá conflitos entre o trabalho da agência e os departamentos comercial e de marketing do clube, e sim uma atuação conjunta.



  • krig

    Espero que estejam mais preocupados em contratar uma agência com maior perfil estratégico do que publicitário. Se bem que com esse Douglas Schwartzmann não dá pra se esperar muito. Já provou ser um gestor muito aquém do que exige a posição.

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo