São Paulo abrirá concorrência para escolher agência de publicidade



Aidar comentou da contratação de agência de publicidade em coletiva, na última sexta-feira

O São Paulo pretende abrir concorrência para escolher a agência de publicidade que ficará responsável por trabalhar a imagem do clube e também prospectar empresas interessadas em patrocinar o time.

A avaliação da diretoria são-paulino é que não haverá conflitos entre o trabalho da agência e os departamentos comercial e de marketing do clube, e sim uma atuação conjunta.



  • krig

    Espero que estejam mais preocupados em contratar uma agência com maior perfil estratégico do que publicitário. Se bem que com esse Douglas Schwartzmann não dá pra se esperar muito. Já provou ser um gestor muito aquém do que exige a posição.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo