Custo da comissão técnica do Palmeiras dobrou nos últimos meses



Aumento das despesas coincidiu com a chegada do técnico Marcelo Oliveira, mas Palmeiras aponta outros motivos para a alta nos custos com a comissão técnica

O custo mensal da comissão técnica do Palmeiras passou de R$ 1 milhão nos meses de junho e julho, valor que é mais que o dobro da despesa que o clube teve com o departamento em abril, quando o custo foi de R$ 480 mil. Segundo o clube, apesar da coincidência, a alta nas despesas com a comissão não está relacionada com chegada do técnico Marcelo Oliveira e de mais três profissionais (dois auxiliares e um preparador físico).

Segundo Luciano Paciello, diretor financeiro do Palmeiras, a alta de junho deve-se ao valor da multa pela demissão do ex-técnico Oswaldo de Oliveira, cujo contrato previa o pagamento de um salário em caso de rescisão. Já o motivo para o aumento dos custos da comissão técnica em julho foi o pagamento acumulado da premiação de cerca de oito jogos. “Os números são muito próximos mas os motivos são totalmente distintos”, explicou o diretor palmeirense.



  • palmesperto

    PAULO NOBRE, ALGUNS FROUXOS ESTÃO ANDANDO EM CAMPO…O TIME ESTÁ COM SUA CARA, ATÉ TEM QUALIDADE TÉCNICA, MAS FRACO, MEDROSO, SEM GARRA, SEM LUTA, COM MEDO DAS DIVIDIDAS…SEJA HOMEM E FAÇA UM TIME DE GUERREIROS NOBRE!!

  • tupiniquim press

    Quando essa coluna vai deixar de ser parcial e só publicar notícia negativa do Palmeiras e passar a publicar as falcatruas de André Sanches, do filho dele, small club, Kia dos bambis, em vez de só noticia boa deles?

  • Robson Torres

    DUAS NOTICIAS DO PALMEIRAS, COM DOIS TITULOS SENSACIONALISTAS , QUE NO TEXTO DESMENTEM ELAS. QUEM TA MANDANDO ESCREVER ESSAS MERDAS ? ALGUM BANDIDO LA DO PT-GAMBA ? EHEHEHEHEH

  • sep

    Nossa que merda de noticia..no mínimo mau intencionado,um absurdo

  • Joao trindade

    Noticia tendenciosa, mídia já esta querendo derrubar o Marcelo!?…

  • CAMPEÃO MUNDIAL FIFA 1951

    O curioso é como essas materias são pautadas. Acho que o chefe chega para o estagiario e diz: hoje estamos sem ter o que fazer. Precisamos falar mal de alguem,ou de algum clube. Então vamos procurar pelo em ovo nos clubes e vamos dar evidencia. Acho que esta na hora de melhorar o nivel das materias.

    Nossa os caras querem por querem criar uma”crise” no Palmeiras, vão investigar como foi construído o Itaquerão….dinheiro sujo!!!!!

  • Ivan Davilson Molaro

    Absurdo esse tipo de matéria sem nexo, sem criatividade, deve partir de jornalista torcedor, no mínimo tendenciosa tentando tumultuar o ambiente do palmeiras.

  • Andre A. P. Esteves

    2 noticias seguidas com titulos sensacionalistas e gerador de fofocas. Que profissionalismo de m …. ! Qual o sentido da materia da adidas e essa da comissao? Voces sao ubutres, urubus e cacadores de carnica !

  • José Eduardo

    É normal que aumente as despesas da comissão tecnica,porque tem que pagar o mês extra da comissão tecnica anterior.É tão facil entender isto!

  • Olgin

    Tudo isso para não ganhar nada????

  • Antonio Bianco Neto

    Gostaria de saber se no contrato dos tecnicos que são demitidos e continuão recebendo mensalmente, não deveriam constar em contrato que se ele assinassem com outra equipe perderiam o direito de receber do time que o demitiu ( ou afastou ) não seria mais justo.

  • Antonio Bianco Neto

    Com certeza muitos dos tecnicos pensariam muito antes de fazer um trabalho em equipes com a intenção de acontecer isso receber sem trabalhar e receber de outras equipes pelo mal trabalho

  • fabio montanhan

    Faz matéria sobre escândalos do seu time…..

  • fabio montanhan

    Tem vergonha né jornalistazinho curinthianu….

  • fabio montanhan

    Japonês safado.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo