Custo da comissão técnica do Palmeiras dobrou nos últimos meses



Aumento das despesas coincidiu com a chegada do técnico Marcelo Oliveira, mas Palmeiras aponta outros motivos para a alta nos custos com a comissão técnica

O custo mensal da comissão técnica do Palmeiras passou de R$ 1 milhão nos meses de junho e julho, valor que é mais que o dobro da despesa que o clube teve com o departamento em abril, quando o custo foi de R$ 480 mil. Segundo o clube, apesar da coincidência, a alta nas despesas com a comissão não está relacionada com chegada do técnico Marcelo Oliveira e de mais três profissionais (dois auxiliares e um preparador físico).

Segundo Luciano Paciello, diretor financeiro do Palmeiras, a alta de junho deve-se ao valor da multa pela demissão do ex-técnico Oswaldo de Oliveira, cujo contrato previa o pagamento de um salário em caso de rescisão. Já o motivo para o aumento dos custos da comissão técnica em julho foi o pagamento acumulado da premiação de cerca de oito jogos. “Os números são muito próximos mas os motivos são totalmente distintos”, explicou o diretor palmeirense.



  • palmesperto

    PAULO NOBRE, ALGUNS FROUXOS ESTÃO ANDANDO EM CAMPO…O TIME ESTÁ COM SUA CARA, ATÉ TEM QUALIDADE TÉCNICA, MAS FRACO, MEDROSO, SEM GARRA, SEM LUTA, COM MEDO DAS DIVIDIDAS…SEJA HOMEM E FAÇA UM TIME DE GUERREIROS NOBRE!!

  • tupiniquim press

    Quando essa coluna vai deixar de ser parcial e só publicar notícia negativa do Palmeiras e passar a publicar as falcatruas de André Sanches, do filho dele, small club, Kia dos bambis, em vez de só noticia boa deles?

  • Robson Torres

    DUAS NOTICIAS DO PALMEIRAS, COM DOIS TITULOS SENSACIONALISTAS , QUE NO TEXTO DESMENTEM ELAS. QUEM TA MANDANDO ESCREVER ESSAS MERDAS ? ALGUM BANDIDO LA DO PT-GAMBA ? EHEHEHEHEH

  • sep

    Nossa que merda de noticia..no mínimo mau intencionado,um absurdo

  • Joao trindade

    Noticia tendenciosa, mídia já esta querendo derrubar o Marcelo!?…

  • CAMPEÃO MUNDIAL FIFA 1951

    O curioso é como essas materias são pautadas. Acho que o chefe chega para o estagiario e diz: hoje estamos sem ter o que fazer. Precisamos falar mal de alguem,ou de algum clube. Então vamos procurar pelo em ovo nos clubes e vamos dar evidencia. Acho que esta na hora de melhorar o nivel das materias.

    Nossa os caras querem por querem criar uma”crise” no Palmeiras, vão investigar como foi construído o Itaquerão….dinheiro sujo!!!!!

  • Ivan Davilson Molaro

    Absurdo esse tipo de matéria sem nexo, sem criatividade, deve partir de jornalista torcedor, no mínimo tendenciosa tentando tumultuar o ambiente do palmeiras.

  • Andre A. P. Esteves

    2 noticias seguidas com titulos sensacionalistas e gerador de fofocas. Que profissionalismo de m …. ! Qual o sentido da materia da adidas e essa da comissao? Voces sao ubutres, urubus e cacadores de carnica !

  • José Eduardo

    É normal que aumente as despesas da comissão tecnica,porque tem que pagar o mês extra da comissão tecnica anterior.É tão facil entender isto!

  • Olgin

    Tudo isso para não ganhar nada????

  • Antonio Bianco Neto

    Gostaria de saber se no contrato dos tecnicos que são demitidos e continuão recebendo mensalmente, não deveriam constar em contrato que se ele assinassem com outra equipe perderiam o direito de receber do time que o demitiu ( ou afastou ) não seria mais justo.

  • Antonio Bianco Neto

    Com certeza muitos dos tecnicos pensariam muito antes de fazer um trabalho em equipes com a intenção de acontecer isso receber sem trabalhar e receber de outras equipes pelo mal trabalho

  • fabio montanhan

    Faz matéria sobre escândalos do seu time…..

  • fabio montanhan

    Tem vergonha né jornalistazinho curinthianu….

  • fabio montanhan

    Japonês safado.

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo