Salvador deve receber jogo da Seleção pelas Eliminatórias no dia 16 de novembro



Arena Fonte Nova receberá o segundo jogo da Seleção no Brasil pelas Eliminatórias

A partida do Brasil contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa-2018, que ocorrerá no estádio Fonte Nova, em Salvador, deve ocorrer no dia 16 de novembro, uma segunda-feira. A previsão é do presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. “As informações sobre venda de ingressos devem ser divulgadas a partir deste mês”, afirma o dirigente, que já adianta que colocará a capital baiana à disposição da CBF para receber outros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

Como as datas do mês de novembro previstas pela Conmebol para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias são os dias 12 ou 13, e 16 ou 17, respectivamente, a Seleção Brasileira jogaria contra a Argentina, em Buenos Aires, no dia 12, uma quinta-feira, tendo assim quatro dias até a partida contra o Peru, no dia 16. A data dos jogos serão confirmadas em breve pela entidade sul-americana.



  • Luiz Alberto

    Se pudesse a CBF venderia esses jogos para Londres, Miami e Boston, faz tempo que essa seleção perdeu a identidade, virou seleção “pra inglês ou americano ver”.

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo