Salvador deve receber jogo da Seleção pelas Eliminatórias no dia 16 de novembro



Arena Fonte Nova receberá o segundo jogo da Seleção no Brasil pelas Eliminatórias

A partida do Brasil contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa-2018, que ocorrerá no estádio Fonte Nova, em Salvador, deve ocorrer no dia 16 de novembro, uma segunda-feira. A previsão é do presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. “As informações sobre venda de ingressos devem ser divulgadas a partir deste mês”, afirma o dirigente, que já adianta que colocará a capital baiana à disposição da CBF para receber outros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

Como as datas do mês de novembro previstas pela Conmebol para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias são os dias 12 ou 13, e 16 ou 17, respectivamente, a Seleção Brasileira jogaria contra a Argentina, em Buenos Aires, no dia 12, uma quinta-feira, tendo assim quatro dias até a partida contra o Peru, no dia 16. A data dos jogos serão confirmadas em breve pela entidade sul-americana.



  • Luiz Alberto

    Se pudesse a CBF venderia esses jogos para Londres, Miami e Boston, faz tempo que essa seleção perdeu a identidade, virou seleção “pra inglês ou americano ver”.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo