Globo terá que fazer ajustes na programação por jogo da Seleção nas Eliminatórias



Suspenso, Neymar ficará de fora da estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias no próximo dia 8 de outubro

A programação da Globo vai ter que sofrer ajustes nas duas semanas dos primeiros jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa-2018. É que a partida de estreia será numa quinta-feira, dia 8 de outubro, contra o Chile, em Santiago, às 20h30. Como os chilenos estão com horário de verão permanente até 2017, o horário da partida será o mesmo para o Brasil. Contatada, a assessoria da Globo comentou apenas que “a grade de programação da primeira semana de outubro ainda não está fechada” pela emissora.

Novela espremida
O segundo jogo da Seleção pelas Eliminatórias – contra a Venezuela, em Fortaleza, às 22h – foi marcado para a terça seguinte, dia 13, dia incomum para o futebol na TV aberta. No dia seguinte, haverá rodada do Brasileirão e a novela acabará sendo espremida em dois dias seguidos. Para a transmissão dos jogos de quarta-feira, a novela da Globo nestes dias tem início às 21h09. Já na última terça-feira, dia em que não houve futebol na grade da emissora, a novela global começou apenas às 21h37.

Relatório
Apesar de Rogério Micale, técnico da Seleção sub-20, estar em Paris com o time olímpico do Brasil para amistoso contra a França, a final do Brasileirão da categoria vencida ontem pelo Fluminense não ficou abandonada. O relatório do jogo será enviado a Micale pelo observador Thomaz Araújo (ex-Flamengo), atual observador da CBF.

Otimismo
O lado da Conmebol na organização do Sul-Americano sub-20 feminino em Santos ficou um pouco mais animado após reunião na sede da CBF, na última segunda-feira. Os organizadores tentam realizar o torneio ainda neste ano e não no início de 2016, como estava no planejamento inicial anunciado pelo Santos, no primeiro semestre. O encontro foi para tentar captar algum tipo de apoio financeiro para a competição na nova data.

Tacada no país
Um dos brasileiros que estariam classificados para a Rio-2016 de acordo com o ranking atual, o golfista Adílson da Silva disputará no final deste mês o Aberto do Brasil, no Rio, que distribuirá US$ 175 mil (cerca de R$ 650 mil) em prêmios e que vale pontos para a classificação das Olimpíadas. Radicado na África do Sul, Silva jogará seu primeiro torneio no país em 15 anos.

Garotada do vôlei
Cerca de 70 alunos do projeto “Atletas inteligentes”, escola de vôlei da ex-atleta Jackie Silva, vão assistir nesta quinta-feira ao Circuito Mundial da modalidade na praia de Copacabana. A ação é realizada pelo Instituto Masan, que fretou dois ônibus de Duque de Caxias para o local. A competição servirá como evento-teste para os Jogos Olímpicos de 2016.

De Letra

“Temos conversado muito com a Globo”

Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, revelando que ainda tenta renegociar o contrato das cotas de TV do clube para o período entre 2016-2018.



  • Rápido Computador

    JÁ TA AJUSTADO UM PENALTY POR JOGO PARA O CORINTHIANS E UM GOL LEGAL DO ADVERSARIO ANULADO POR JOGO….SIMPLES ASSIM….VERGONHA

  • Oliveira Gustavo

    A Globo não respeita ninguem. Em Rondonia, e todo norte do país, os jogos de quarta feira começam e só entram ao vivo com meia hora de partida. Isso agora, no horario de verão perdemos quase que o tempo todo.

MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo