Estreia de nova camisa do Corinthians depende do Palmeiras



Nova camisa do Corinthians é alusiva ao título mundial conquistado pelo clube em 2000

Nova camisa do Corinthians é alusiva ao título mundial conquistado pelo clube em 2000

Após lançar a camisa laranja na vitória sobre o Fluminense, na última quarta-feira, o Corinthians ainda não sabe se poderá estrear na sequência a nova camisa número 1, que remete ao título mundial conquistado pelo clube em 2000. E tudo por conta do arquirrival Palmeiras. O plano do departamento de marketing corintiano era de utilizar o novo uniforme no clássico do próximo domingo, mas a estreia só será confirmada após o time palmeirense definir a cor de sua camisa no jogo.

O cenário ideal previsto pelo Corinthians era o de ambos os times utilizarem seus uniformes tradicionais: os corintianos de camisa branca e os palmeirenses de verde. Entretanto, nos últimos jogos, o Palmeiras entrou em campo com uniformes comemorativos nas cores azul e cinza, além da camisa número 2 na cor branca. E por ser mandante da partida, o Palmeiras tem a preferência na escolha de seu uniforme.

A diretoria do Corinthians já entrou em contato com dirigentes palmeirenses para saber a cor da camisa que será utilizada no Dérbi de domingo, e a resposta foi que nada está definido. Há o receio por parte dos corintianos de que o rival possa atrapalhar os planos para a nova camisa optando pelo uniforme branco ou cinza, o que obrigaria o Corinthians a jogar de preto.

Caso isso ocorra, a estreia do novo uniforme corintiano ficará para a próxima quarta-feira, dia 9, quando o time enfrenta o Grêmio na Arena Corinthians.  (Colaboraram: Felipe Bolguese e Thiago Ferri)



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo