Com Flamengo distante, inquérito sobre ‘acordo de cavalheiros’ deve acabar dia 10



Auditor do Pleno do STJD, Décio Neuhaus tem conversado com jogadores e dirigentes para apurar o questionado “acordo de cavalheiros” entre clubes, cujos contratos impedem que atletas enfrentem seus ex-times. Entre os times que podem ser citados está o Flamengo, que não utilizou, por exemplo, Guerrero e Sheik contra o Corinthians. O clube, entretanto, não deu as caras para se explicar no inquérito aberto pelo STJD para apurar os contratos.

Além do Flamengo, clubes como Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Vasco e Inter também podem ser denunciados por esse tipo de acordo. Responsável por emitir um parecer sobre o assunto, Neuhaus pretende entregar o parecer sugerindo ou não a denúncia dos clubes até quinta-feira da próxima semana.



  • Wagner Tavares

    Que tal a liberação após o termino do contrato? seria melhor!

  • Ivan Mauri Tourino

    Esse STJD que se meter na administração do Clube que é autônoma. O clube faz o que deseja com os atleta emprestado, rezando em contrato cláusulas que impede de atuar contra seu time. E daí ? Qual o problema ? Esse STJD é brincadeira, ouvindo a crônica esportiva metendo a dedo onde não é chamado. O contrato do ATLETA É COM O CLUBE PORQUE ESSES SUJEITOS SE METEM ?

  • Fernando C. G. Santos

    Olhem a sandalhinha do indivíduo, só podia mesmo jogar no flamengo. Vive beijando homens e é borracha fraca como dizem as mulheres que andaram com ele. Na verdade ele faz parte é da flagay. Sujeitinho bicha esse ídolo do flamengo.

    • armando

      Igualzinho ao gay do seu pai, né o seu viadinho???

  • Alan Teixeira

    Que eu saiba o jogador não é impedido de jogar pela clausula em um empréstimo, o time tem que pagar um valor para poder usar o jogador emprestado. Agora tem casos estranhos como o do Guerrero que não tinha vinculo mais com o corinthians e que eu saiba não tinha como ter multa.

    • Emerson

      E até onde eu sei o Corinthians ainda estava pagando o salário dele (pagou até o final do contrato), por isso fizeram esse acordo.

  • dirlei

    tem curintian e flamerda na parada?, ja era não vai dar nada.

    • armando

      Tem filhos da putas iguais a vc neste STJD !!!

  • adilson

    Está é na hora da turma do STJD, para de prejudicar os clubes e começar a fazer algo que realmente ajude, pois só se faz é punir algum clube que incomode para ajudar quem agrade, parece coisa de torcedor!!

  • FERNANDO

    Primeiro tem que punir a CBF, pois em jogos da seleção os principais jogadores de seus clubes ficam impedidos de jogar…. Depois a gente vê esses contratos..

  • paulo roberto Lidoino

    O que esse STJD deveria se meter mesmo seria no calendário, nos jogos da 11 horas com jogadores passando mal em campo, seria com a troca de técnicos , que pulam de galho em galho várias vezes dentro da mesma temporada, seria com a má qualidade das arbitragens que fazem o que querem e influenciam indevidamente nos resultados dos jogos causando sérios prejuízos aos clubes , seria com clubes que não cumprem com os seus contratos e ficam devendo aos jogadores, seria com dirigentes que ficam incitando as torcidas a violência, etc…

  • armando

    STJD de merda, nunca ajudam em nada, só fodem com o nosso futebol, tá na hora de acabar, o que vcs acham torcidas organizada ??? Que tal um justo nestes caras ??? Vão todos para PQP !!

  • paulo roberto Lidoino

    Os torcedores fazerem algum manifesto nos estádios contra o STJD, acho meio que arriscado, porque certamente que irão querer punir os Clubes, bom seria se algum politico ligado ao futebol , assim como um Romário, tomasse partido nessa causa.

MaisRecentes

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo

Árbitro da final da Copa do Brasil é cruzeirense. Mas isso não tem a ver com futebol



Continue Lendo