CBF afasta árbitro por não dar cartão a atacante do Flu que abraçou dirigente na arquibancada



A comissão de arbitragem da CBF vai afastar dos sorteios o árbitro baiano Marielson da Silva que não deu cartão amarelo ao atacante Wellington Paulista, do Fluminense, depois da comemoração do gol de empate tricolor diante do Atlético-MG, no Maracanã. O jogador abraçou o vice de futebol do Flu, Mario Bittencourt, e não foi advertido. O cartão de Wellington só veio cinco minutos depois, por uma falta cometida.

– Ele vai ficar atento, em casa, vendo os outros cumprirem a regra – disse Sérgio Corrêa, presidente da comissão de arbitragem da CBF.

Mário Bittencourt, após saber da punição ao árbitro, contou como foi o momento do abraço.

– Eu achei que o árbitro foi muito bem, teve arbitragem irretocável. Mas fico chateado porque ele foi muito bem. Eu até discutiria rever essa posição sobre a comemoração. É um momento com reações baseadas na emoção. Acho que não houve exagero, não atrapalhou o andamento do jogo. Acabei ficando com os assessores de imprensa em um setor mais pra baixo. Wellington fez o gol e saiu procurando alguém para comemorar. Não tinha torcida. Quando ele me vê, me chama dizendo para descer e dar um abraço – explicou o vice de futebol.



  • carlos castilho saraiva

    Qualquer hora é a torcida que não vai poder mais festejar um GOL, o que tem demais comemorar o momento de maior alegria no futebol, depois querem que a torcida compareça, por essas e outras que vejo no conforto do sofá. Juiz erra a toto e a direito e o jogador ao questionar leva cartão e o juiz?

    • welber

      Ao contrário disso os jogadores e os torcedores terão que comemorar os roubos feitos por esses dirigentes ladrões e corruptos e já podemos escolher alguns deles começando pela liderança isso é os chefes da quadrilha na linha de frente temos o ladrão maior o sr.RICARDO TEIXEIRA,abaixo dele temos o meliante sr JOSÉ MARIA MARIN e por ultimo o sr DEL NERO esse sim tem nome de mafioso todos eles aprenderam a roubar seguindo o exemplo do ladrão maior chamado sr BLATER chefe maior da maior instituição corrupta do planeta chamada de sra FIFA…. SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO!!!

MaisRecentes

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo

Novo presidente do COB tem reunião à vista com ministro do Esporte



Continue Lendo

Aposta de advogados é ‘condenação formal’ para Marin. Julgamento é aguardado por Del Nero



Continue Lendo