Corinthians não libera Arena a tempo e setor sem cadeiras vira impasse para os Jogos Rio-2016



Setor da Arena Corinthians onde ficam as torcidas organizadas não tem assentos

O Comitê Organizador solicitou a entrega dos estádios que serão utilizados na Rio-2016 com uma antecedência de cerca de 40 dias. Porém, o Corinthians já avisou a entidade que só irá liberar sua Arena uma semana antes do início do evento. Dessa forma, o Comitê ainda não sabe o que irá fazer com o espaço destinado às torcidas organizadas do estádio, que não tem cadeiras. Com o período reduzido, não haverá tempo suficiente para retirar as grades que estão no setor atualmente e instalar os cerca de oito mil assentos.

Sem solução
Por ter mais poder de negociação com o Comitê do que com a Fifa, no ano passado, o Corinthians também recusou a responsabilidade de instalar as cadeiras na área onde ficam as torcidas organizadas. Questionado sobre o impasse, o diretor executivo de operações do Comitê, Rodrigo Tostes, afirmou que a entidade ainda não tem uma definição sobre como irá solucionar o problema.

A bola vai rolar
No próximo dia 18 de outubro, o estádio municipal Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista, na Bahia, voltará a receber um jogo oficial de futebol após 23 anos. O local só foi liberado pela Federação local após reforma que abrangeu melhoras na iluminação, bilheterias, vestiários e portões de acesso. “Avisamos aos municípios que, se não houvesse a adaptação, os times não iriam sediar jogos em casa”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF.

Sem crise
Responsável pela administração da loja online de oito grandes clubes, a Netshoes registrou alta de 40% no volume de pedidos ligados aos times no primeiro semestre. Segundo a empresa, maio de 2015 foi o segundo melhor mês em vendas dessas lojas desde o lançamento do modelo ligado ao futebol, em 2009.

Vale a leitura
Ícone do jornalismo esportivo, Michel Laurence terá seu livro póstumo lançado na próxima terça, dia 1, em São Paulo. Intitulado “Causos da Bola”, a publicação reúne histórias dos 51 anos de atuação do jornalista na área de esportes. Laurence cobriu oito Copas do Mundo e foi um dos profissionais que mais escreveu sobre Pelé, cujo capítulo sobre o Atleta do Século foi escrito dois dias antes de seu falecimento.
De Letra

“Se você virar tudo de cabeça para baixo, o que cair é o que a gente faz”

Rodrigo Tostes, diretor executivo do Comitê Organizador da Rio-2016, ao explicar a atuação da entidade, que não é responsável pela construção das arenas do evento.



  • Hjva Nkjaa

    Isso é simples de resolver. Basta colocar as cadeiras bem antes das olimpiadas começarem e as organizadas ficam lá com setor com cadeiras. Antes da copa e um pouco depois da copa, as organizadas ficaram em pé onde tem as cadeiras

  • Mandiocão Bueno

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigooooooooooooooooo

    Será que ainda estão limpando aquela purpurina que a torcida do Corinthians
    jogou no gramado durante o jogo contra o Santos?

    Essa arena do Corinthians parece uma arapuca, quem vê aquelas arquibancadas
    pensa que vai ter um rodeio ali

    Pode isso gaivotada?

  • BruSEP

    ETERNO 7X1, ETERNA VERGONHA DA COPA COMPRADA, ESTADIO FIFA CORRUPTA, VERGONHA, PIADA NACIONAL ESSE ENTULHÃO. ELIMINATES ARENA A ARENA MAIS RECEPTIVA DO PAIS.

  • Victor Hugo

    Imaginem o impasse quando investigarem a sandice do dinheiro público que foi essa Arena PT? kkkkk

  • palmesperto

    IMAGINEM se a lava-jato descobrisse que houve acordo entre CBF, Lula e FIFA para que a ultima exigisse estádio novo em Sampa para a COPA só para que não se utilizasse Morumbi reformado(o que beneficiaria o São Paulo), desta forma o beneficiado seria o clube do então presidente da republica(Corinthians)…Imaginem que a FIFA aceitou participar da sujeira, mas exigiu que o titulo ficasse na mão de quem ela escolhesse…resultado??…Chegamos na semi, mas tivemos que entregar o resultado e os jogadores ficaram tão contrariados que entregaram de 7×1…Agora imaginem que nenhuma construtora queria dar estadio construído de graça para o Clube, então Lula combinou com Odebrecht vários contratos no exterior financiados pelo BNDES e em troca, sem alarde, o clube ganharia arena nova, os anos passariam e o Clube ganharia arena de GRAÇA!!…Imaginem que Kassab, prefeito de Sampa na época, aceitaria participar da sujeira, criando incentivos e renuncias do Município para facilitar a construção da arena na cidade…Hoje KASSAB é ministro de Dilma…PAULISTAS E PAULISTANOS, VAMOS DEIXAR DE SERMOS INOCENTES…perceberam como as peças se encaixam neste quebra-cabeças??? A verdade ainda virá á tona!!

    • Milton

      Quanta merda esse cabeça de camarão fala..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Milton

      Muito idiota, kkkkkkkkkkkkk

    • Wendel Ribeiro da Silva

      Primeiro: Nós deveríamos não ter aceitado Copa, quando propuseram a candidatura, ficamos calados: Segundo: O Morumbi é ultrapassado, e não teria condições nenhuma de abrigar os jogos da copa, não fosse uma reforma, como fizeram no Beira-Rio, aí o São Paulo seria o beneficiado, por isso o choro;
      Terceiro: Perdemos de 7×1, por não ter mais um futebol a altura, pela desorganização do nosso futebol, e por aí vai;
      Quarto: As grandes empresas em nosso, sempre são beneficiadas, nossa política é podre, e nós, infelizmente estamos acostumados com isso, por isso, queremos tirar vantagens, imaginem eles;
      Quinto: As leis de incentivo, não foram criadas por Kassab, e sim no governo Marta, por tanto, o fato dele fazer parte do governo, é pura política, ele criou um novo partido, e com ele foram muitos parlamentares, isso justifica ele no governo.
      Bom, com isso, espero que reavalie sua “teoria da conspiração”! Isso sim é Inocência!

  • Milton

    Uma delicia ver esse antis imbecis, rasgando os anus deles de raiva e inveja…kkkk como é bom ver eles colocando as tropas de fora, ..eu sei o que vc gostam..é de uma Naba bem grande…

    • Milton

      colocando as tripas de fora porque foram maculadas com uma berinjela gigante…kkkk

  • Andre

    Hoje em matéria da uol foi afirmado: “Até agora, ninguém além da própria empreiteira que construiu o estádio se interessou em comprar os papéis fiscais da prefeitura. Dos R$ 465 milhões totais, foram vendidos, até agora, R$ 4,86 milhões. Então, as CIDs são de propriedade da Arena Fundo de Investimentos, fundo controlado pela Odebrecht que é dono do estádio e que repassará a propriedade ao Corinthians quando receber todo o dinheiro que a empreiteira gastou para construir a arena.”

    Ou seja o Curinthia come quirera e arrota peru dizendo que é dele o estádio, quando na verdade somente será quando a Odebrecht receber seus mais de 1,4 bilhão!!!!!!!!!!!! Ou seja, nunca!!!!!!!!!!!

    Curinthia, sem estádio, sem moral e sem dinheiro; impressora construída com dinheiro público e com entulhos do Palestra hahahaha….

    Faz me rir, curinthia, isso não tem preço, pois minha piada é você…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Wendel Ribeiro da Silva

      Seu otário, decide se quer dizer que é da empreiteira, ou se é público!

      • Protoss''

        Otário é você, pois são os dois. Parte dinheiro público, parte empreitera. Vai estudar vai!

        • Janderson Linhares Cunha

          Quer discutir estudo, vamos bater diplomas e cv? Estou aqui à sua disposição, mas se tem menos que uma pós e uma MBA nem tente.

          • Protoss''

            Falácia do apelo a autoridade? Deveria, antes de mais nada, melhorar sua capacidade de interpretar algo dito “nas entrelinhas”: ele está muito, mas muito mal informado se acha que, é um ou é outro. As obras do Eliminates Stadium tem tanto dinheiro privado, quanto público. Vai me dizer que você também vai querer contestar isso? Enfim, se quer brincar com sua papelada, faça o que quiser, uma Pós ou MBA não tornarão o fato de que a sujeirada feita para levantar este estádio, passe a ser algo “legal e inofensivo” hehehehe.

    • Hjva Nkjaa

      O Corinthians deu garantias pelos emprestimos do BNDES e da Caixa. Foi uma exigencia pra receber esses emprestimos
      Se tem garantia em nome do clube, é do clube.

    • Chupa Anti

      Incrivel tal de Wtorre esta alegando que esta quebarda ,

      empresas cobrando eles , presidente da wtorre disse foi pior investimento Arena chiqueirio , pode ter sido fim da empresa , até empresa de lanche estao cobrando os caras , e vao penhorar tudo …ja comecou com marcos assuncao , fonte estadão esporte , da qui a pouco estoura as penhoras no chiqueirão hahahahahaha

  • amauri

    SR. ANDRÉ E VALE LEMBRAR QUE AS IMPRESSORAS SAEM DE LINHA TODO MÊS.

    • Diego Stevan

      TEU PAI TAMBEM KKKKK …CARA DE SAPO BOY

    • Chupa Anti

      impressora só mudar layout agora essa sua cara nem , se voce nascer 1000 vezes Deus Ajuda kkkkkkkkkkkkkkk.. eu teria vergonha de me olhar no espelho todo dia hahhahhahha SAPO BOY hahahahahha

      • Protoss''

        Kkkkkk, seu nick é chupa anti, mas só vejo gambás chupando por aqui hauahuahuahauah.

  • Clayton Costa

    ARENA PASTO ENTULHAO, segundo o messi e cia disseram na época, na argentina os pastos tem grama melhores do que o do Arena do Entulhao, todos os argentinos reclamaram na época além de chover mais dentro do que fora, os adversários que gostaram de jogar foram o Figueirense, Palmeiras,Santos, além da Ponte que foi roubado na reta final do paulistinha.

    • SERPICO

      O PIOR DE TUDO NESSES COMENTÁRIOS É TER QUE LER UM SAN7IS7A QUEM TEM UM CURTIÇO PARA CHAMAR DE ESTÁDIO, DECADENTE, OBSOLETO, LIXO CHEIRANDO A URINA DA DÉCADA DE 2O E TEM A CARA DE PAU DE FALAR DE UM DOS MELHORES ESTÁDIOS DO MUNDO.

    • Chupa Anti

      Sem esquecer que Tua mãe tava na porta la fazendo ponto …olha que estadão colocou Wtorre ta quebrada , deve as empresas que ajudou financiar tal allians , esta sendo cobarada vai penhorar setor de lancahes kkkk aproveiita olha sport tv com andré rizek kkk vão penhorar tudo Marcos assuncão ja fez agora empresa que w torre , esta devendo , vai penhorar .. ( estranho bater no peito dizer meu estadio devendo varias empresas kkkk ) lembrancas de Danilo , qual posicão do seu clube na tabela seu lixo !!!!

      • BruSEP

        Pois então amigo, realmente no blog do respeitado Cosme Rimoli esta falando sobre isso, a Wtorre e uma construtora e assim como todas as outras construtoras estão com problemas de conseguir dinheiro bancário graças ao lava jato. A construtora ira abrir falência, porem pode vender para outra construtora interessada na Arena e com certeza não vai faltar interessados porque a Arena e super lucrativa para quem se associar, por diversos motivos. O Palmeiras não tem nada a ver com isso a AEG multinacional bilionária o próprio Palmeiras e a Crefisa já estudam comprar da falida Wtorre. Leia as informações completa antes de falar bobeira

        • Hjva Nkjaa

          A Wtorre não tem receita com o estádio. O custo mensal não é coberto pelos shows e por outros eventos. Pra ter outra interessada, o Palmeiras tem de rever o contrato com quem comprar e ceder parte do que ganha com a receita de jogos.

      • Protoss''

        Rsrsrsrs… que burrinho…! Se a WTorre falir, ela não pode fazer NADA em relação ao Allianz Parque, porque é do PALMEIRAS. A única coisa que eles podem continuar fazendo, é explorando o estádio em dias que não há jogos, que é o contrato atual.

        Já na Arena Entulhão… o curica não pode por a mão rsrsrsrsrsrsrsrsr.

        Curica: “Pelo amor de deus odebrecht, deixa eu pegar 1 centavo que seja da bilheteria!”

        Odebrecht: “Nã nã ni nã não! Aqui quem manda, sou eu! Não vai ganhar 1 centavo com essa arena!”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Hjva Nkjaa

          Tem de pagar pelo estádio.
          A Wtorre pegou emprestimo do Banco do Brasil e tem de pagar as parcelas e o estádio, além disso, tem um custo mensal de 2,5 milhoes de reais.
          Se a Wtorre falir, outra empresa ou o proprio palmeiras teria de bancar esses custos.

          • Protoss''

            Se a WTorre falir, ela não perde do nada o investimento feito no estádio. A parte dela, pode ser comprada por outros, incluindo o Palmeiras. No fundo, é tudo que o Palmeiras mais poderia querer: Com a WTorre fora da jogada, o vínculo entre as partes (WTorre e Palmeiras) é desfeito, e quem assumir a dívida, pode “renegociar” os termos com o Palmeiras, o que pode trazer ainda mais lucros e vantagens para o clube. Crefisa e Paulo Nobre já estão se movimentando, a AEG também.

          • Hjva Nkjaa

            Mais lucros pro Palmeiras? O estádio da prejuizo pra Wtorre. Quem comprar vai querer lucro e não prejuizo.
            Ninguem vai comprar algo pra ficar no prejuizo.

        • noroberto paulo sobrinho

          O PALMEIRAS E TAO RICO ASSIM,PORQUE NAO POEM UM GRAMADO ESPECIAL,NO ALLIANZ PARQUE.SE OS TIMES VISITANTES PUDESSE FALAR EM PUBLICO.

  • EL MAGO

    todos sabem que o sonho de todos jogadores é jogar na arena mais premiada da america latina (Allianz Parque) mas é claro que o governo escolheu o entulhão e outras areninha super faturada para tentar justificar o 1 bilhão que foi gasto, mas a grande maioria do povo Brasileiro não é burro e portanto essa justificativa jamais vai colar !

    • Protoss''

      Exato. Se usassem o Allianz Parque para as olimpiadas, olhem só: todos os setores tem assentos. Mas é necessário mesmo, justificar a Areninha do Governo e tantos outros elefantes brancos Brasil afora.

      • Hjva Nkjaa

        O Allianz parque teve lobby do ministro dos esportes, Aldo Rebelo (que é palmeirense) pra receber os jogos olimpicos e por isso foi cogitado, mas barraram pq não tinha estrutura pra receber um evento desse porte. Foi barrado por questões técnicas

        • Protoss''

          Nope. Foi barrado porque nos bastidores, se deu a preferência para justificar a gastação pública com o estádio do Curica, e os outros estádios Brasil afora.

          • Hjva Nkjaa

            Arena Cuiaba, Arena das Dunas, Arena Pernambuco e Castelão (todas públicas) ficaram fora dos jogos. 2 delas (Arena Cuiaba e Arena das Dunas) são elefantes brancos. Sua justificativa é furada.

            Ficou fora pq o estádio é muito pequeno. Não cabe as estruturas do COI no estádio.

            Todos os estádios da copa tem um entorno muito grande e o Allianz é envolto de varios predios aos lados. Você vai do estádio e já cai na rua Turiassu. Td estreito e pequeno. Fica td congestionado nas saída dos jogos. Não se faz estádio de futebol em bairro residencial.

          • BruSEP

            NÃO PRECISO VER O ALLIANZ PARQUE SEDIANDO COPA, ATÉ PORQUE ESSES EVENTOS PELO QUE EU VI ATÉ AGORA NÃO TROUXERAM RETORNO ALGUM NEM PARA OS CLUBES NEM PARA AS CIDADES DOS ESTADIOS CONSTRUIDOS, UM EXEMPLO DISSO O ESTADIO MANÉ GARRINCHA, TUDO TEM QUE SE TER UM RETORNO E ESSA COPA COMPRADA SO TROUXE PREJUIZO APENAS PREJUIZO PARA TODOS. ILUDIDO É QUEM ACHA QUE NESSE PAIS DE CORRUPTOS POR TER UM ESTADIO FIFA TEM ALGO BENEFICO!!!! O ETERNO 7X1 SEMPRE ESTARA ACIMA DE TUDO.

          • Hjva Nkjaa

            A cidade de São Paulo foi a mais beneficiada com a copa.
            Por causa da retirada do Morumbi, o corte de gastos foi enorme. Linha 4 amarela (a estação Morumbi ficará proximo do estádio) foi adiada e a linha do monotrilho (que ligaria o estádio com o aeroporto de Congonhas) também. O estádio do Corinthians fica próximo do metro e da estação de trem e não precisou fazer investimentos de grande porte. Agradece ao Corinthians por isso 🙂

      • Janderson Linhares Cunha

        A nossa arena está sem cadeiras de um lado por solicitação da torcida e do outro lado porque os visitantes filhos de quenga da SEP quebram tudo. Vocês já foram elite mas, hoje estão cheios de favelados e analfabetos.

        • Protoss''

          Só li desculpinhas. Favelados e analfabetos tem em qualquer torcida, na de vocês mais, pela obviedade da proporção em relação ao tamanho das torcidas. Parece que hoje em dia, soltam diplomas para qualquer um, não é? Até para pessoas com uma incapacidade para entender o contexto. E já que desonestidade intelectual é seu forte, adivinha como sua torcidinha deixou os banheiros e o setor de visitantes do Allianz Parque? Pois é. Você sabe as verdades, mas seu clubismo o cega.

          • Hjva Nkjaa

            O Borussia Dortmund tem um setor sem cadeiras. É o estádio com maior média de público na Europa.

    • BruSEP

      O governo ainda tenta tampar os olhos da sociedade com tanta corrupção e dinheiro desviado nessa copa comprada.

      • Janderson Linhares Cunha

        Bruno, não é tampar, neste caso é tapar. Vai estudar moleque

    • Hjva Nkjaa

      O Allianz parque teve lobby do ministro dos esportes, Aldo Rebelo (que é palmeirense) pra receber os jogos olimpicos e por isso foi cogitado, mas barraram pq não tinha estrutura pra receber um evento desse porte. Foi barrado por questões técnicas.

    • Janderson Linhares Cunha

      Não pode haver jogos lá, até porque não há espaço para as tendas da Fifa, também dependem da agenda de shows do dono, ou você é tão idiota ao ponto de me desmentir sobre quem manda lá. A arena do Palmeiras é como a mulher do meu vizinho, ele é o esposo, mas quem faz o que quer com ela é o amante.

  • valter

    ARENA PT. MARACUTAYA DO LULA E ANDRES SANCHES

  • zeca

    OS ANTI -VERDE TÃO PREOCUPADO.

    • BruSEP

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk, EU VOU E MORRER DE RIR, PORQUE PROMETERAM PARA O ANDRES QUE IAM DAR DE PRESENTE PARA ELE UM ESTADIO E A CONTA CHEGOU, ILUDIDOS ETERNO 7X1 ESTADIO DA COPA COMPRADA ESTADIO DA MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL, ESTADIO FIFA CORRUPTA ESTADIO PT CORRUPTO ESTADIO ANDRES MAFIOSO

      • Janderson Linhares Cunha

        Então vc é o primeiro que deixou de ser idiota e entendeu que o estádio é do Corinthians e por ele será pago. Quando estiver pago com todo sacrifício continuará sendo nosso, ao contrário daquele alugado. Só para te informar os naming right estão acertados com a Hyundai, inclusive o patrocínio de camisa. Em 2016 saímos na frente do São Paulo com uma diferença de R$ 50 milhões em direitos de transmissão e em relação a vocês a diferença é maior. Ouvi times dizendo que gostariam de quebrar o contrato com a Globo, então quero ver se o São Paulo é macho de abrir mão de R$ 100 milhões, vocês abrirem mão de R$ 90 milhões e o Sntos nem sei de quanto é a esmola. Vão lá, peitem a Globo.

        • BruSEP

          Hyundai arena??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, querido existe uma coisa ai dentro de tudo isso que você falou, houve um aocrdo entre wtorre e Palmeiras, o Palmeiras sempre será dono do estádio porem abriu mão de algumas coisas e a construtora também, CONTRATO SABE O QUE ISSO??? Palmeiras e clube algum tem condições de manter um estádio sozinho, veja o são Paulo que pena com o velho Morumbi!. Acordo lucrativo para ambos, senão não existiria e o estádio estaria velho como antes. O Palmeiras hoje sozinho tem um lucro só com receitas DISSE receita de bilheteria que se juntar clubes da serie A,B,C não atingem, os clubes não podem e não devem depender de televisão até porque com tanta corrupção na CBF logo logo muita coisa pode mudar. Clube grande depende mais de si do que de televisão. Palmeiras se reergueu graças ao seu Presidente mas com seus pés não precisou de politico nem de emissoras. Palmeiras é maior que grobo e qualquer outra, sem passar na tv já é um fenômeno na arena imagina passando.

          • Sempre Fiel

            “palmeiras se reergueu graças ao seu presidente…”! Graças ao BANCO do seu presidente, né? Estão devendo quase 200 milhões pro Nobre! Sabe qd o WTORRÃO sera do palmeiras? Só em 2044! Isso se a WTORRE não vender antes! kkkkkk Ah, e mundial, fera? Tem?

          • BruSEP

            F@(¨&*, dever por dever TODOS DEVEM, TODOS pesquise mais e não fique tão preocupado com o Palmeiras já que seu clube está indo de mal a pior graças ao Presidente Andres Sanchez.

          • Sempre Fiel

            Mas eu não estou preocupado com o palmeiras! Vc é q está comentando nas noticias sobre o CORINTHIANS! Vc fica dando ibope pra gente e depois não quer que sejamos Maiores! Quer ajudar seu clube? Vai lá dar ibope nas noticias dele! Mas quase não falam do seu clubeco né, aí vc vem aqui, falar litros de groselha! Vai lá, meninão, volta pro seu toddynho, vai. E Mundial que é bom, nada né! kkkkkkkkk Bi do mundo de verdade, só Corinthians e Barça. O resto é intercontinental! kkkkk

          • BruSEP

            mimimi mundial, mimimi bi mundial mimimi fica aqui dando ibope, perde a linha não amigo, zoar por zoar todos zoam, isso é o futebol! ESTADIO DA COPA COMPRADA, ESTADIO DA MAIOR VERGONHA DO BRASIL, ETERNO 7X1, ESTADIO FIFA CORRUPTA

          • Sempre Fiel

            Não tenta arregar não! Vc veio aqui, cheio de pose, acabou o argumento e vem com essa de “mimimi”?! É menos feio pra vc sair de fininho da página e se recolher! Era legal zuar o Coringão qd não tinha Liberta, qd não tinha estádio, né! Aí não era “mimimi”! Agora que estamos no topo do mundo, corre atrás, “amigo”! E AINDA NÃO ME RESPONDEU CADE A P.0.R.R.@ do MUNDIAL!!!!

          • BruSEP

            Independente de quem é o estádio da ZO de São Paulo já considerado um ponto turístico da cidade, foi lucrativo para todos, já que sozinho Palmeiras não poderia bancar! Fato goste você ou não, Agora o Allianz Parque é tão FU%% mas tão F%#%, que foi só anunciar a venda já tem vários interessados AEG bilionária, já na ZL de São Paulo já se foram 4 anos e ninguém se habilitou….. ALLIANZ PARQUE NÃO É ATOA QUE É O ESTADIO MAIS COMENTADO DA ATUALIDADE NO MEIO DE VARIAS ARENAS SEDE DA COPA CORRUPTA

          • Sempre Fiel

            “Independente de quem seja o estadio da ZO”… pô, cara, vc tem cada vez menos argumentos pra debater! O estadio da ZO é da WTORRE, po! simples assim! Em 2044, qd for de vcs (se um dia for de vcs, qro dizer), volta aqui pra gente debater, ok? Quem sabe até lá vcs já tenham conquistado um mundial, o q eu duvido!

          • BruSEP

            KKKKKK, O estádio é do Palmeiras administrado pela Wtorre por enquanto ne!!!! Não sabemos o que vai acontecer, o fato é que não é padrão Fifa corrupta mas o estádio é fo#@# e sem dinheiro publico, Parceria é uma coisa que pode dar certo(no caso Palmeiras) e errado(caso Corintians), que pelo que me lembre não lucrou nada de positivo e só existe porque foi uma forma de se roubar dinheiro publico. Pia mais porque a distancia do Allianz Parque para a ZL de São Paulo é quase uma hora.

          • Sempre Fiel

            ai ai… tá bom, tá bom! Agora o titio vai voltar pro trabalho, ok? Senta lá e vai assistir desenho, meninão! E não volta aqui sem um mundial, hein! Comédia!

          • BruSEP

            Flw valeu!!!! mimimi Mundial, mimimim temos o estádio mais moderno do Pais sem dinheiro publico e os rivais PIram, ficam loucos, sabe qual a diferença do estádio do Pacaembu para a ZL FIfa é que ainda e mais bem localizado o Pacaembu, do que aquele fim de mundo.. Abraços

          • Hjva Nkjaa

            O estádio do Corinthians não ta a venda pra alguem se habilitar. O que ta a venda são os NRs – dar nome ao estádio. A Wtorre vendeu por 300 milhoes, com prazo de 20 anos pra pagar e isso não cobre a dívida com o banco do Brasil e custos com o estádio, que são maiores do que recebe por mês com a Allianz.

            O Corinthians quer 400 milhoes à vista. É melhor negociar bem pra fazer um acordo bom do que fazer td às pressas e fechar com a primeira que aparece. Mesmo vendendo pra Allianz o nome do estádio, a Wtorre tem prejuizo. Então não foi vantajoso pra ela.

            A AEG quer comprar pq a Wtorre pode vender por um valor abaixo do mercado já que está insatisfeita e não pq o estádio é ótimo. Negócios. Se fosse tão vantajoso pra AEG assim, faria a proposta qdo o estádio desse lucros e não prejuizos.

          • Hjva Nkjaa

            O estádio do Corinthians não ta a venda pra alguem se habilitar. O que ta a venda são os NRs – dar nome ao estádio. A Wtorre vendeu por 300 milhoes, com prazo de 20 anos pra pagar e isso não cobre a dívida com o banco do Brasil e custos com o estádio, que são maiores do que recebe por mês com a Allianz.
            O Corinthians quer 400 milhoes à vista. É melhor negociar bem pra fazer um acordo bom do que fazer td às pressas e fechar com a primeira que aparece. Mesmo vendendo pra Allianz o nome do estádio, a Wtorre tem prejuizo. Então não foi vantajoso pra ela.

          • BruSEP

            Torcedor adversário quando não tem que falar mimimimi e mundial mimimi mundial mimimi mundial kkkkkk, muda disco porque já ficou repetitivo essa.

        • Rodesnildo Canavial

          Fácil tá a situação do Curinthia, que tem 50 milhões no fundo pra pagar a
          dívida de 1 bilhão e nem naming rights foi capaz de conseguir, afinal,
          quem vai investir num estádio inacessível?

      • noroberto paulo sobrinho

        CUIDADO COM O MAFIOSO,PORQUE ELE PODE COMPRAR O ALLIANZ PARQUE,PARECE QUE ESTA A VENDA.

      • ricardo

        O BI rebaixado , eterno 7×1 é aquele que as pepas levaram do Vitória da Bahia , lembra ? realmente morri de rir mesmo , a conta chegou sim , e esta sendo paga , daqui 12 anos tá tudo quitado , agora o outro estádio ai , só em 30 anos , vou morrer e não vou ver esse estádio ser pago , não sei nem porque estou dando ibope pra quem nem mundial tem .

  • Claudio Ferraz

    Não tinha que emprestar estadio nenhum, os jogos não vai ser no rio, que se faça tudo la, São Paulo não precisa de olimpíadas.

    • Carlos Oliveira

      CONCORDO QUANDO O RIO FOI ESCOLHIDA O PREFEITINHO DE LÁ DISSE QUE DESCULPEM AS FEIAS MAS BELEZA É FUNDAMENTAL UMA ALUSÃO A SUPOSTA FEIURA DA CIDADE DE SÃO PAULO ENTÃO AGORA QUE SE FODAM FAÇAM NO MARACANA, ENGENHOCA, MARECHAL HERMES, NOVA IGUAÇU, BAIXADA FLUMINENSE LUGARES MARAVILHOSOS.

  • Rodesnildo Canavial

    A pergunta que não quer calar: o Corinthians tomou a decisão correta ao
    poupar a arbitragem na Copa do Brasil e priorizá-la apenas no
    Brasileiro? Pergunta que só o tempo responderá…..

    • emerson

      Rodesnildo, vai dar meia hora de rabo.
      com um nome ridiculo desse era menor não escrever nada.
      Pelo jeito você deve ser do amazonas para ter um nome ridiculo.

      • Rodesnildo Canavial

        nossaaaa, a menina ficou bravinha.. kkkkkk… e vc deve ser da favela, e bandido, pela sua educação… coitada da sua genitora. hahhaha

  • ricardo

    Os caras falam eu Itaquera é incessível , tem ônibus , metrô , e lá na barra funda que quando chove o que mais tem é carro boiando , inclusive um shopping ao lado teve um grande prejuízo pelos carros que ficaram de baixo d’água , Itaquera é um estádio novo , e não um puxadinho com um monte de sobra de chapa metálica de metalúrgica .

    • BruSEP

      AHAM, ILUDIDO É TORCEDOR QUE ACHA QUE TER UM ESTADIO FIFA NESSE PAIS CORRUPTO GANHA ALGUMA COISA, GANHARAM APENAS PREJUIZO APENAS PREJUIZO, SABE PORQUE TUDO QUE SE FAZ NO BRASIL E VISANDO UMA FORMA DE ROUBAR, POR ISSO EXISTE O ESTADIO EM ITAQUERA FOI UMA FORMA DE SE ROUBAR MUITO MAS MUITO DINHEIRO… O BRASIL É UM PAIS DE 10000000 MUNDO, DIFICILMENTE VAMOS VER OUTRO EVENTO POR AQUI DEPOIS DO ETERNO 7X1, QUE ESTA MARCADO PARA SEMPRE

      • Hjva Nkjaa

        A cidade de São Paulo foi a mais beneficiada com a copa.
        Por causa da retirada do Morumbi, o corte de gastos foi enorme. Linha 4 amarela (a estação Morumbi ficará proximo do estádio) foi adiada e a linha do monotrilho (que ligaria o estádio com o aeroporto de Congonhas) também. O estádio do Corinthians fica próximo do metro e da estação de trem e não precisou fazer investimentos de grande porte. Agradece ao Corinthians por isso 🙂

        • Marcelo

          Amigo, em que mundo vc vive. Vc acha mesmo que o fato da construção da Linha 4 amarela e do Monotrilho terem sido paradas é um fator positivo? Vc deve estar comendo merda. Sou Corinthiano e não concordo em nada com essas obras paradas. Isso é prejuizo, prejudica a infra-estrutura da cidade. Independente se o metro te leva até a porta do Morumbi ou para a Arena Palestra, metro é benefício para a cidade. Já passou da hora dessas obras ficarem prontas. Ponha na cabeça, obra parada tbm consome dinheiro…
          Só uma anta pode pensar assim.

          • Hjva Nkjaa

            Fazer a obra em menos tempo do previsto gera custos altos. Tanto com funcionários qto com licitações.

            Ou vc acha que sairia barato fazer td em 2 anos? Seria td superfaturado pra ficar pronto a tempo. Teria pressao de td qto é lado.

            Vai ficar pronto, mas sem consumir tanto dinheiro público do que antes e isso foi um ganho pra cidade, que ta quebrada, como o resto do Brasil.

            A forma com que você fala é que você queria até trem bala pq é uma obra, mas nao ta nem aí com os custos que isso gera e se a cidade tem condiçoes financeiras de bancar isso.

            Agora podem rever contratos e não fazer td às pressas apenas pensando em copa e olimpíadas. Foi nesse sentido que eu falei.

            E anta é o Senhor

  • Caçador de javali

    Time grande vai receber R$ 170.000.000,00 da globo ano que vem. Compare! Se o seu time receber algo que se aproxime desse valor, ele pode ser grande. Analise, pense e chegue a uma conclusão!

  • Caçador de javali

    Time grande dá mais audiência para as TVs. Seja na Globo, SBT, Band, Fox Sports, ou qualquer outra o ibope está garantido. Se o seu time é o maior em audiência na história das TVs retro citadas, ele pode ser um gigante!

  • Caçador de javali

    Time grande também sai na lista da revista FORBES entre os clubes mais ricos. Se o seu time está nessa lista, ele deve ser um gigante do futebol brasileiro e das Américas!

  • Caçador de javali

    Time grande também domina as redes sociais. Seja Facebook, orkut ou twitter, time grande é líder de fãs seguidores. Qual a posição do seu time nas redes sociais?

  • Caçador de javali

    Só pra constar: tem time que nem é dono do estádio ainda e já o colocou à venda. Como dizia o profeta Robinho, falar até papagaio fala!

  • Mario Gauchi

    Galera santista dia 20/9 novo show no ELIMINATE STADIUM the from east zone, Vai ser outro baile.

  • noroberto paulo sobrinho

    SEas olimpiadas e no rio de janeiro,o que SAO PAULO tem haver com isso.

  • noroberto paulo sobrinho

    os clubes tem alguma participaçao,na renda?se não pra que isso.

MaisRecentes

Além da Copa Intercontinental, Fifa vai discutir legado da Copa-2014



Continue Lendo

Bandeira vê ‘afinação’ como novo vice de futebol do Flamengo



Continue Lendo

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo