Após polêmica da bolinha, modelo fica de fora do sorteio da Copa do Brasil



Modelo Adriana Cruz ficou famosa após sortear duelo entre Flamengo e Vasco pela Copa do Brasil

A modelo Adriana Cruz ganhou notoriedade após ser a grande responsável por ter colocado Flamengo e Vasco frente a frente nas oitavas de final da Copa do Brasil.

No sorteio, que definiria o adversário do rubro-negro, a modelo pegou uma bolinha com o nome do adversário mas a colocou de volta no pote após se assustar com o grito de um jornalista para ter “cuidado”. Resultado: o Vasco foi sorteado na nova bolinha e acabou eliminando o rival após o confronto.

Agora, um novo sorteio será realizado na próxima segunda-feira, dia 31, para definir os confrontos das quartas de final do torneio.

Mas quem espera ver a bonita modelo no sorteio irá se decepcionar. Mesmo atuando na definição dos jogos da Copa do Brasil desde 2013, Adriana não foi “escalada” dessa vez pela CBF para tirar as bolinhas no evento.



  • EL MAGO

    essa dai fez de tudo pro Flamerda pegar o Vasco e o feitiço voltou contra o feitiçeiro KKKKKKKKK

    Chupa Urubu !

    • Palestrino Nato ( Cleyton)

      bom dia, se ferraram mesmo kkkkkkkk

  • Giuseppe Bonella

    Definitivamente o Brasil é a terra do faz de conta, vejam como as penalidades são aplicadas nessa republiqueta, a modelo faz trocadilhos da bolinha num determinado sorteio e em virtude de sua manipulação, erro imperdoável foi excluida de novo sorteio. Agora muitos são ladrões, assassinos, roubam, matam, enganam, ludibriam, tomam, corronpem, pagam e recebem propinas, verdadeiras gangues e dentre esses muitos são eleitos e até mesmo heróis e se quer são molestados, importunados ou intimados pela justiça, agora num sorteio feito abertamente, a modelo comete um equívoco e é eliminada de forma sumária. É coisa podemos ter certeza, não se faz uma nação justa e respeitada com bandos de gangues e me parece que este pais é o que mais tem.

    • Denis Macedo

      Esse desabafo todo porque a moça não vai participar de um sorteiozinho? Deve ser parente dela. Ou não tem o que fazer…

      • Giuseppe Bonella

        Caro Denis Macedo eu fiz uma esplanação de como as coisas funcionam nesse país, voce vê no dimunitivo e é por isso que temos o país que temos, ao contrário de voce eu preso e luto pelo que é correto e de direito independente de nomes ou grau de parentesto, mas te pergunto o que de efetivo voce faz ou qual seu discermento entre o certo e o errado? vejo com total insensatez penalizar a modelo pelo equivoco no “sorteiozinho” conforme sua observação, enquanto outros erros infinitamente mais drástico não tem o mesmo tratamento Te digo que roubar um tostão ou roubar um milhão não deixa de ser um ladrão, mas isto foge ao seu conceito, afinal voce é brasileirissimo, o cara do jeitinho, brasileiro, quanto ao que fazer, voce saber fazer alguma coisa? .

      • Isnar Filho

        É por essas e outras que o país está como está…

        O ser humano não consegue diferenciar um discurso político, com referência a um caso, com a defesa deste.
        E assim o PIB fecha com mais uma quera e deixa o país em declarada recessão. “Enquanto isso, no lustre do castelo…”

  • carlos castilho saraiva

    Boa Giuseppe, mas voltando a moça, a essa hora está mexendo em outras bolinhas,kkkkkkk

  • celia kruger

    Del Nero requisitou a modelo para treinar um mata mata.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo