Ex-diretor se reaproxima do Corinthians



Janikian deixou o cargo de diretor de futebol do Corinthians no final de maio

Após deixar em maio o cargo de diretor de futebol do Corinthians, Sergio Janikian tem se reaproximado da equipe de Tite. O empresário tem ido a todos os jogos – na Vila Belmiro ele ficou no camarote com o presidente Roberto de Andrade – e prometeu visitar o CT. Com a imprensa, Janikian também tem recuperado o contato após rusgas que culminaram em sua saída. Além da falta de habilidade no cargo, o ex-diretor foi pressionado após dizer que que jogar com o Guaraní-PAR era um “presente de Deus”.

Continua de olho
O cargo de diretor de futebol do Corinthians está vago desde o pedido de demissão de Sergio Janikian, no fim de maio. A função tem sido exercida tanto pelo presidente, Roberto de Andrade, como pelo diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira. Em entrevista ao L! (leia mais nesta edição), Andrade disse que ainda busca um profissional para o cargo.

Seguro em debate
A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado analisa hoje o projeto de lei que obriga os clubes e entidades desportivas a contratar seguro de vida e de acidentes pessoais para atletas e técnicos. O documento, de autoria do senador e ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella, impõe ainda que as entidades e ligas responsáveis pelas competições só registrem atletas com o seguro contratado por eles.

Embaixadores
O COB definiu os 12 atletas que serão os embaixadores da etapa dos Jogos Escolares da Juventude de Fortaleza, em setembro. Entre os escolhidos estão Vanderlei Cordeiro de Lima (Atletismo), Fofão (Vôlei) e Joanna Maranhão (Natação). Segundo a entidade, 75 atletas do país no Pan de Toronto já disputaram o evento e que em Londres-2012, 17 brasileiros foram revelados na competição, entre eles, a medalhista de ouro Sarah Menezes.

Rede em expansão
O Atlético-MG expandirá a rede “Loja do Galo” com duas unidades que serão inauguradas em setembro. Os locais escolhidos são o Shopping Monte Carmo, em Betim, na Grande Belo Horizonte, e no Shopping Estação, na capital mineira. Com as novas lojas, a rede do clube passará a ter 12 unidades.

De Letra

“Só chamaram as grandes federações. Mas se eu for convocado, eu vou”

Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), sobre os dirigentes convidados a prestar depoimento na CPI do Futebol.



MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo