Marca de suplementos é a nova patrocinadora da Copa do Brasil



Fase de oitavas de final da competição começa na próxima quarta-feira, 19, com os times que disputaram a Libertadores

Valorizada por conta da presença dos times que disputaram a Libertadores, a Copa do Brasil fechou seu segundo patrocínio para a fase final que começa na próxima quarta-feira, 19.

Após o acordo com a Continental, a competição terá também a parceria da Krom Suplementos, marca do Grupo Oití Produtos Naturais. O acordo vai até o final do torneio e foi negociado pela Traffic, que comercializa os patrocínios da Copa do Brasil.

Com o acordo, a empresa poderá expor sua marca em placas de LED ao redor dos gramados, backdrops em entrevistas, realizar ações promocionais e utilizar o nome da competição em materiais de divulgação.

– Esse é o começo de um investimento que será crescente dentro do futebol – diz César Benites, gerente de marketing da empresa.



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo