Marca de suplementos é a nova patrocinadora da Copa do Brasil



Fase de oitavas de final da competição começa na próxima quarta-feira, 19, com os times que disputaram a Libertadores

Valorizada por conta da presença dos times que disputaram a Libertadores, a Copa do Brasil fechou seu segundo patrocínio para a fase final que começa na próxima quarta-feira, 19.

Após o acordo com a Continental, a competição terá também a parceria da Krom Suplementos, marca do Grupo Oití Produtos Naturais. O acordo vai até o final do torneio e foi negociado pela Traffic, que comercializa os patrocínios da Copa do Brasil.

Com o acordo, a empresa poderá expor sua marca em placas de LED ao redor dos gramados, backdrops em entrevistas, realizar ações promocionais e utilizar o nome da competição em materiais de divulgação.

– Esse é o começo de um investimento que será crescente dentro do futebol – diz César Benites, gerente de marketing da empresa.



MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo