Marca de suplementos é a nova patrocinadora da Copa do Brasil



Fase de oitavas de final da competição começa na próxima quarta-feira, 19, com os times que disputaram a Libertadores

Valorizada por conta da presença dos times que disputaram a Libertadores, a Copa do Brasil fechou seu segundo patrocínio para a fase final que começa na próxima quarta-feira, 19.

Após o acordo com a Continental, a competição terá também a parceria da Krom Suplementos, marca do Grupo Oití Produtos Naturais. O acordo vai até o final do torneio e foi negociado pela Traffic, que comercializa os patrocínios da Copa do Brasil.

Com o acordo, a empresa poderá expor sua marca em placas de LED ao redor dos gramados, backdrops em entrevistas, realizar ações promocionais e utilizar o nome da competição em materiais de divulgação.

– Esse é o começo de um investimento que será crescente dentro do futebol – diz César Benites, gerente de marketing da empresa.



MaisRecentes

Bittencourt é o primeiro presidente do Fluminense a apresentar dirigentes da base em Xerém



Continue Lendo

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo