Sem viajar para o exterior, Del Nero já tem seu substituto favorito



Del Nero tem evitado sair do país por conta do escândalo envolvendo a Fifa e a CBF

O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que é diretor de coordenação da CBF, tem assumido de vez o posto de substituto de Marco Polo Del Nero em compromissos internacionais com a Conmebol. Depois de ir à Rússia para o sorteio das Eliminatórias da Copa-2018, Bastos foi a Buenos Aires na última quarta-feira para representar a CBF na final da Libertadores.

Questionado sobre a iniciativa de Del Nero de mandar o presidente da FPF para representá-lo nos compromissos da CBF, o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Peixoto, afirmou apenas que “o problema é dele”.

Peixoto também é um dos vice-presidentes da CBF e que, nas hierarquias das entidades, seria o provável substituto do presidente em sua ausência.



  • Mario Gauchi

    Isso é uma vergonha….

  • Renato Gardim

    e o medo de ser preso… Brasil é uma palhaçada mesmo!!!

  • Brasil, terra dos ladrões. Quando os bandidos de fora entenderem que no Brasil, ladrão e rei, todos virão se candidatar.

  • exterminadordegamba

    ta se cagando de medo, sabe muito bem que se pisar fora do Brasil esta preso na hora,
    não da nem tempo de dizer ai…

  • Mario Gauchi

    Como é que um cara desse é presidente da CBF, se tem rabo preso e não pode representar a entidade fora do país. O pior é que as autoridades não fazem nada, e a sociedade brasileira tem que engulir. Que país é esse??????

  • exterminadordegamba

    a CBF fica ai oferecendo esmola pros cartolas , e os burros incompetentes aceitam, e deixam de formar uma liga,, tropa de cagões essa cartolagem,, tem tanto ex jogador que poderia encabeçar isso , mas também são uns frouxos, não é por nada que o futebol europeu vai bem, la ex jogadores assumem e encaram os problemas e bola pra frente..

MaisRecentes

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo

Além da Copa Intercontinental, Fifa vai discutir legado da Copa-2014



Continue Lendo

Bandeira vê ‘afinação’ como novo vice de futebol do Flamengo



Continue Lendo