Corinthians recebe três propostas de patrocínio por semana



Além do patrocínio máster da Caixa, Corinthians fechou apenas com o aplicativo 99 Táxis para expor a marca na camisa

Com dois espaços para patrocínios em aberto em seu uniforme (manga e barra traseira), o Corinthians tem recebido uma média de três propostas de empresas interessadas em colocar suas marcas na camisa alvinegra de maneira pontual. O valor das ofertas gira em torno de R$ 30 mil para os espaços. O clube, entretanto, tem vetado acordos pontuais pois trabalha para fechar contratos de pelo menos até o final deste ano.

No início do ano, os valores anuais que o Corinthians trabalhava para fechar os patrocínios de sua camisa eram R$ 9 milhões o espaço nas mangas, R$ 6 milhões na barra traseira e R$ 3 milhões na omoplata (ombro). Destas três opções, apenas o patrocínio de menor valor foi negociado com o aplicativo 99 Táxis. (Colaborou Bruno Andrade)



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo