Corinthians recebe três propostas de patrocínio por semana



Além do patrocínio máster da Caixa, Corinthians fechou apenas com o aplicativo 99 Táxis para expor a marca na camisa

Com dois espaços para patrocínios em aberto em seu uniforme (manga e barra traseira), o Corinthians tem recebido uma média de três propostas de empresas interessadas em colocar suas marcas na camisa alvinegra de maneira pontual. O valor das ofertas gira em torno de R$ 30 mil para os espaços. O clube, entretanto, tem vetado acordos pontuais pois trabalha para fechar contratos de pelo menos até o final deste ano.

No início do ano, os valores anuais que o Corinthians trabalhava para fechar os patrocínios de sua camisa eram R$ 9 milhões o espaço nas mangas, R$ 6 milhões na barra traseira e R$ 3 milhões na omoplata (ombro). Destas três opções, apenas o patrocínio de menor valor foi negociado com o aplicativo 99 Táxis. (Colaborou Bruno Andrade)



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo