Ações para a despedida de Rogério Ceni começarão em setembro



Goleiro completará 25 anos defendendo o São Paulo no próximo dia 7 de setembro

O São Paulo fará uma série de ações para celebrar a despedida do goleiro Rogério Ceni e a primeira delas já tem dia para ocorrer: 7 de setembro, data em que o ídolo são-paulino completa 25 anos de clube. Não está definido ainda o que será feito nesta data, que cai em uma segunda-feira, mas a expectativa é que um evento ocorra no Morumbi. Outra ação é o terceiro uniforme que será lançado em outubro pelo São Paulo, que incluirá a despedida de Ceni entre as iniciativas celebradas com o novo produto.

Mão de obra
No balanço do mês de junho, a relação de funcionários do departamento de futebol do clube somou 283 profissionais no período, quase 90 a mais do que o mês de maio e cerca de 100 acima do registrado em janeiro. Segundo o clube, a variação deve-se à inclusão de alguns centros de custos (unidades internas de uma organização) em junho que gerou a diferença nos dados. E que o aumento real foi de apenas oito funcionários de janeiro a junho.

Caravana
A Federação Baiana de Futebol (FBF) criará uma equipe de coordenação voltada ao futebol feminino que percorrerá cidades do interior da Bahia em busca de talentos para a modalidade. A iniciativa visa selecionar talentos para reforçar os times que disputarão o estadual feminino de 2016. A caravana percorrerá o estado a partir de setembro. “Por falta de oportunidade, muitas param de jogar futebol”, diz Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF.

40 anos
A fabricante brasileira de material esportivo Topper lança nesta semana uma campanha para celebrar os 40 anos da marca. A ação tem como tema “O Grito é Gol”, que marca o novo posicionamento da Topper que estará focado na região Nordeste e no eixo RJ-SP.
Hermanos
Campeão da Copa América, o Chile recebeu mais de 300 mil turistas durante o torneio, gerando uma receita de US$ 70 milhões (R$ 240 millhões), segundo o Ministério de Economia, Desenvolvimento e Turismo do país (Sernatur).

Vice na competição, a Argentina teve importante contribuição para os números. Os hermanos lideram a lista de visitantes com 115,4 mil turistas no Chile, sendo que apenas 45,8 mil brasileiros foram ver a Copa América.

O Chile ainda obteve um aumento de 43% no número de transações com cartões de crédito internacionais no período da competição.

Neste quesito, chama a atenção a alta de 429% na utilização de cartões na região de Coquimbo, ao norte de Santiago. O local foi a casa da seleção argentina no torneio.
De Letra

“Não faremos à revelia da CBF”

Fred Luz, diretor-geral do Flamengo, sobre a intenção do clube de participar da Copa Sul-Minas na próxima temporada caso o torneio volte a ser disputado.



  • José Luiz Malaquias

    Tá parecendo a despedida do Cauby Peixoto, não acontece nunca.

  • Mario Gauchi

    Para alegria dos adversários tem que renovar com o cara….inclusive os marrecos Ganso e Pato, e o Fabixado.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo