Copa do Brasil tem novo patrocínio para a fase final



Atlético-MG foi o campeão da Copa do Brasil do ano passado

A fabricante de pneus Continental fechou acordo junto à CBF para patrocinar a fase final da Copa do Brasil. Com o contrato, a empresa irá expor sua marca nos jogos em placas ao redor dos gramados, painéis em entrevistas e coletivas, direito a cotas de ingressos e utilizar o nome da competição em suas ações de marketing.

Agora, a Copa do Brasil passa a ter onze patrocinadores: Sadia, ELO, Petrobras, Claro HDTV, Itaipava, Nikon, Ypióca, Vedacit, Eternit, SIL e a própria Continental Pneus. A negociação foi intermediada pela Traffic Sports.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo