Copa do Brasil tem novo patrocínio para a fase final



Atlético-MG foi o campeão da Copa do Brasil do ano passado

A fabricante de pneus Continental fechou acordo junto à CBF para patrocinar a fase final da Copa do Brasil. Com o contrato, a empresa irá expor sua marca nos jogos em placas ao redor dos gramados, painéis em entrevistas e coletivas, direito a cotas de ingressos e utilizar o nome da competição em suas ações de marketing.

Agora, a Copa do Brasil passa a ter onze patrocinadores: Sadia, ELO, Petrobras, Claro HDTV, Itaipava, Nikon, Ypióca, Vedacit, Eternit, SIL e a própria Continental Pneus. A negociação foi intermediada pela Traffic Sports.



  • Carlos Guarulhos

    Mais uma vez a Traffic no meio das negociações.

  • ulisses Galvão

    E aí esta a Traffic de novo . Só existe ela no mercado ?

    • ricardo de souza moreira

      Estamos de mãos amarradas vendo essa roubalheira toda,acho eu q nem o OBAMA conseguiria resolver isso, INTERPOL,FBI,CIA,sei la,eles são mais profissionais q tudo

  • Pep

    Triste q com tantos patrocinadores, os times recebam tão pouco… A CBF desvia dinheiro demais ao invés de ajudar na melhora dos clubes brasileiros que estão cada vez mais em decadência, maior exemplo está ai, o Vasco que está prestes a fechar as portas… Parabéns CBF por continuar atrasando o futebol brasileiro.

    • ricardo de souza moreira

      ROMARIO, cade vc ajudas os clubes a tirar dinheiro da CBF,se não eles vao lavar dinheiro,e nunca mais iremos ver.

    • ulisses Galvão

      Hoje li a reportagem na ESPN Brasil sobre as dívidas do Vasco , depois de ler de tantas dívidas trabalhistas, do governo , clube social do Paineiras de São Paulo , até para CBF . Agora dever para CBF é o fim da picada , a CBF devia é ajudar o Vasco e não ser credor do Vasco . Ela já tira tudo dos clubes de uma forma geral , jogadores para suas seleçãozinhas meketrefe , patrocínio que não acaba mais quando 80 % dos clubes não tem . Fora as suas respectivas federações que também explora os clubes e não fazem nada por eles . Nem incentivar o esporte amador a CBF e as federações fazem .

  • gilson

    Alem de q essa merda de traffic esta envovida no escandolo de corrupiçao no futebol nao era para negocia nada, è ou nao ,,, sr marco d neto prezidente da cbf deve te levado algum por fora bandido.

  • NIGHT-HUNTER-666

    o Jose Havilla é muito poderoso derrubou ate o ex super poderoso Jose Maria Marin ,ele domina tudo aqui na região sudeste do estado de sao paulo ele é dono da afiliadas da rede globo aqui em mais de 70 % do estado é dono de jornais de esporte e de jornais de noticias diversas,é dono de centros de treinamentos de primeiro mundo em Tiete SP e tudo que é relacionado a esportes aqui no interior vide Sorocaba ,Tatui,enfim o cara é zica

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo