Copa do Brasil tem novo patrocínio para a fase final



Atlético-MG foi o campeão da Copa do Brasil do ano passado

A fabricante de pneus Continental fechou acordo junto à CBF para patrocinar a fase final da Copa do Brasil. Com o contrato, a empresa irá expor sua marca nos jogos em placas ao redor dos gramados, painéis em entrevistas e coletivas, direito a cotas de ingressos e utilizar o nome da competição em suas ações de marketing.

Agora, a Copa do Brasil passa a ter onze patrocinadores: Sadia, ELO, Petrobras, Claro HDTV, Itaipava, Nikon, Ypióca, Vedacit, Eternit, SIL e a própria Continental Pneus. A negociação foi intermediada pela Traffic Sports.



MaisRecentes

Bioquímico que defendeu Guerrero pede que processos não sejam “inquisição moderna”



Continue Lendo

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo

CBF mantém rodada do Brasileirão, mas Anac vê risco de aviões não decolarem



Continue Lendo