Terceiro uniforme do São Paulo foi proposto pela Under Armour



Under Armour é fornecedora de material esportivo do São Paulo desde o último mês de abril

Parceira do São Paulo no fornecimento de material esportivo desde o último mês de abril, a Under Armour foi quem propôs o lançamento de um terceiro uniforme, que foi aprovado pela primeira vez na história pelos conselheiros do clube. A iniciativa de ter uma camisa diferente além das tradicionais já utilizadas pelo time existe desde 2002, mas a proposta nunca foi aprovada até então.

Na reunião do Conselho Deliberativo na noite de ontem, 28, representantes da Under Armour passaram um vídeo para mostrar aos cerca de 180 dirigentes presentes não só o modelo a ser lançado no próximo mês de outubro mas também dados sobre o mercado de terceiros uniformes no futebol brasileiro. Após a apresentação, apenas dois conselheiros fizeram restrições ao novo produto.

Com a aprovação, a nova camisa do São Paulo será utilizada em seis jogos este ano, e mais seis durante a temporada 2016. Apesar de não constar no Estatuto, há uma orientação para que os novos uniformes tenham sempre as três cores do clube: vermelho, branco e preto.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo