Fluminense acerta com o diretor de marketing do Cruzeiro



Marcone Barbosa deve acertar com o Fluminense após ter trabalhado por mais de dez anos no Cruzeiro

O Fluminense só não anunciou Marcone Barbosa como seu novo diretor de marketing porque o contrato ainda não foi redigido. As partes já chegaram a um acordo e Marcone já acerta os detalhes de sua saída do Cruzeiro, onde está há mais de dez anos. O convite foi feito pelo próprio presidente Peter Siemsen, que teve encontros recentes com Marcone em reuniões dos clubes. O profissional deve ir ao Rio na próxima semana para assinar o novo vínculo.

Marcone, no entanto, não confirma que esteja tudo certo com o Flu.

– Existe o interesse das partes e a possibilidade de acerto. Mas ainda não assinei nada – disse ele à coluna.

Ficou na espera
O volante Renê Júnior, que teve de voltar para o Guangzhou Evergrande, da China, não gostou da atitude do Corinthians. Meses atrás, o gerente Edu Gaspar pediu para ele não acertar com nenhum clube pois o clube iria contratá-lo. Gaspar esperava a saída de Ralf, que não ocorreu. Publicamente, o clube diz que não chegou a acordo de salários, mas não via mais a necessidade de trazê-lo e desistiu.

Comitiva
Sem Marco Polo Del Nero, os administradores da Seleção Brasileira, Luis Vivian e Guilherme Ribeiro, responsáveis pela logística da equipe, completarão a comitiva da CBF no sorteio das Eliminatórias da Copa, em São Petersburgo, na Rússia, sábado. A comitiva será “chefiada” pelo coordenador de seleções Gilmar Rinaldi e pelo técnico Dunga..

Por email
Apesar de a diretoria da Fiorentina estar próxima ao Canadá (está em excursão em Nova York), a contratação do lateral–direito Gilberto, do Botafogo, que está com a Seleção Brasileira no Pan de Toronto, foi sacramentada por e–mail, não sendo necessária a presença de cartolas ou empresários na concentração da equipe. O jogador tem alternado entre a titularidade e a reserva na equipe de Rogério Micale.
Tevez
A volta do ídolo Carlos Tevez já tem ajudado o Boca Juniors fora de campo, principalmente com as receitas de marketing.

Entre 15 e 20 deste mês, dias que antecederam a reestreia do atacante com a camisa do clube argentino, houve um aumento de 300% nas vendas de camisas do time.

Desse total, 55% dos produtos comercializados correspondeu a camisas personalizadas com o número 10 e o nome ‘Carlitos’, apelido do craque argentino.

Os dados são da loja online especializada em material esportivo Netshoes, que mantém operações na Argentina.

A reestreia de Tevez pelo Boca Juniors ocorreu no último sábado, 20, em jogo que o clube bateu o Quilmes por 2 a 1 na Bombonera, em partida válida pelo Campeonato Argentino.
De Letra

“Depois dos 7 a 1, o futebol brasileiro tinha que ir às cinzas”

Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo, sobre a atual situação do futebol brasileiro.



MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo