Fluminense acerta com o diretor de marketing do Cruzeiro



Marcone Barbosa deve acertar com o Fluminense após ter trabalhado por mais de dez anos no Cruzeiro

O Fluminense só não anunciou Marcone Barbosa como seu novo diretor de marketing porque o contrato ainda não foi redigido. As partes já chegaram a um acordo e Marcone já acerta os detalhes de sua saída do Cruzeiro, onde está há mais de dez anos. O convite foi feito pelo próprio presidente Peter Siemsen, que teve encontros recentes com Marcone em reuniões dos clubes. O profissional deve ir ao Rio na próxima semana para assinar o novo vínculo.

Marcone, no entanto, não confirma que esteja tudo certo com o Flu.

– Existe o interesse das partes e a possibilidade de acerto. Mas ainda não assinei nada – disse ele à coluna.

Ficou na espera
O volante Renê Júnior, que teve de voltar para o Guangzhou Evergrande, da China, não gostou da atitude do Corinthians. Meses atrás, o gerente Edu Gaspar pediu para ele não acertar com nenhum clube pois o clube iria contratá-lo. Gaspar esperava a saída de Ralf, que não ocorreu. Publicamente, o clube diz que não chegou a acordo de salários, mas não via mais a necessidade de trazê-lo e desistiu.

Comitiva
Sem Marco Polo Del Nero, os administradores da Seleção Brasileira, Luis Vivian e Guilherme Ribeiro, responsáveis pela logística da equipe, completarão a comitiva da CBF no sorteio das Eliminatórias da Copa, em São Petersburgo, na Rússia, sábado. A comitiva será “chefiada” pelo coordenador de seleções Gilmar Rinaldi e pelo técnico Dunga..

Por email
Apesar de a diretoria da Fiorentina estar próxima ao Canadá (está em excursão em Nova York), a contratação do lateral–direito Gilberto, do Botafogo, que está com a Seleção Brasileira no Pan de Toronto, foi sacramentada por e–mail, não sendo necessária a presença de cartolas ou empresários na concentração da equipe. O jogador tem alternado entre a titularidade e a reserva na equipe de Rogério Micale.
Tevez
A volta do ídolo Carlos Tevez já tem ajudado o Boca Juniors fora de campo, principalmente com as receitas de marketing.

Entre 15 e 20 deste mês, dias que antecederam a reestreia do atacante com a camisa do clube argentino, houve um aumento de 300% nas vendas de camisas do time.

Desse total, 55% dos produtos comercializados correspondeu a camisas personalizadas com o número 10 e o nome ‘Carlitos’, apelido do craque argentino.

Os dados são da loja online especializada em material esportivo Netshoes, que mantém operações na Argentina.

A reestreia de Tevez pelo Boca Juniors ocorreu no último sábado, 20, em jogo que o clube bateu o Quilmes por 2 a 1 na Bombonera, em partida válida pelo Campeonato Argentino.
De Letra

“Depois dos 7 a 1, o futebol brasileiro tinha que ir às cinzas”

Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo, sobre a atual situação do futebol brasileiro.



MaisRecentes

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo

CBF faz ‘parte 2’ de reuniões sobre árbitro de vídeo nesta quarta



Continue Lendo

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo