CBF tem novo patrocinador



A CBF fechou contrato com a Ultrafarma, do ramo farmacêutico, para ser patrocinadora da entidade. O acordo é de 30 anos, com revisão a cada cinco.

O próximo passo do departamento de marketing da CBF será definir o planejamento estratégico junto à nova parceira. A marca poderá ser exposta em placas de treinos da Seleção Brasileira e ações promocionais integradas com a CBF, além da presença no site oficial da entidade.

A Ultrafarma será a 14ª empresa a patrocinar a CBF (Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antártica, Sadia, Chevrolet, MasterCard, Samsung, Gillette, Gol, EF English Town, Unimed Seguros e Michelin), que conta ainda com dois apoiadores.

Em 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil, a verba da CBF com patrocínios foi recorde: R$ 359,4 milhões.



MaisRecentes

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo

Além da Copa Intercontinental, Fifa vai discutir legado da Copa-2014



Continue Lendo

Bandeira vê ‘afinação’ como novo vice de futebol do Flamengo



Continue Lendo