Flamengo e Corinthians farão provocações para o clássico de domingo



Provocações entre os dois clubes já ocorreram na semana passada após o Flamengo divulgar uma imagem com o lema “Eu nunca vou te abandonar”, criado pelos corintianos durante a disputa da Série B do Brasileiro.

Flamengo e Corinthians divulgarão a partir deste sábado, 11, uma série de provocações contra o rival em suas redes sociais. A iniciativa, entretanto, fará parte de uma ação conjunta que os departamentos de marketing de ambos os clubes desenvolveram para estimular uma rivalidade saudável entre os torcedores dos dois times, que se enfrentam no próximo domingo, 12, no Maracanã. A ação será denominada de “O Clássico dos Gigantes da América”.

A iniciativa conjunta nasceu após a série de provocações que ambos os clubes trocaram na semana passada após o Flamengo divulgar uma foto de sua torcida com a inscrição “Eu nunca vou te abandonar”, lema da torcida corintiana durante a campanha do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008.

Há a possibilidade também dos clubes realizarem uma ação específica envolvendo o atacante Paolo Guerrero, ídolo da torcida corintiana e que estreou fazendo gol com a camisa rubro-negra no jogo desta quarta-feira contra o Internacional.

As provocações não terminarão com o jogo deste domingo. A expectativa é que ações esporádicas ocorram até a partida de volta entre os clubes, no final de outubro. (Colaborou Felipe Bolguese)

 



  • Rafael

    Ai não, tem que ser espontâneo. Ser combinado e forçado perde a graça.

  • Marcio lopes

    Hahahahahahhaha eu li gigantes da america??? Hahahhahahahahahahahha

  • Gabriel

    Marcelinho Carioca eterno ídolo que veio do Fla!
    A diferença é que os ídolos do timão não eram nada do Fla! O Guerreiro já nos deu um título mundial , um paulista e muitas alegrias, vai ter que jogar muito para superar o que já fez no Corinthians! No entanto, acho que ele vai fazer uns 18 gols no brasileiro e vai ser vendido no final do ano.

  • FLAMENGO 2 X 0 FILIAL PAULISTA

    • Fabiano

      Acho que a filial é o Flamengo ( CORINTHIANS CARIOCA), é só contar os jogadores do TIMÃO que foram para o Flamengo; Liedson, Chicão, Walace, Sheik, Guerrero, Elton, André Santos, Felipe,Ramon, Socrates, Fabio Luciano,Edilson, Casa Grande e mais alguns!

      • Leo Mengão

        Liedson saiu do Flamengo pro corinthians primeiro. Marcelinho CARIOCA ídolo do corinthians veio da base do Flamengo, o Lateral Alessandro também. Sheik apareceu no Flamengo. André Santos jogou no flamengo antes de ir pro corinthians, assim como o Christian volante…Tá sabendo muito mesmo hein Fabiano rsrsrs

        • Leo Mengão

          Tem mais…Renato Augusto…

          • Daniel

            Love, Imperador, Ibson, etc.

            Valeu 2ª maior torcida do Brasil kkkkkkkkkkkk

      • Fabricio

        Fabiano, todos esses jogadores q vc citou exceto o socrates, passaram primeiro pelo mengão foi mau.

        • Jason Antunes

          Tá sabendo legal…

          • FlaMiami

            A pergunta certa eh, quantos sao realmente criados nos clubes?
            Criados no Fla que foram para o COnrithinas sao, Adriano, Renato Augusto, Marcelinho Carioca e quem foi criado no Corinthians que foi para o Fla?? 0

            Agora, quem sao Flamengustas que jogaram e jogam no Corinthians, Flamenguistas de coracao?
            Ronaldo, Vagner Love, Sheik, Adriano, Renato Augusto, Marcelinho Carioca, Liedson, Luis Fabiano,….Quer mais??
            A verdade eh que time comtradicao de mais de cem anos, nao compate com time que so comecou a fazer sua historia depois de 2009.

  • SERGIO

    LEGAL….ISSO É O Q VALE…PODE ESTAR AGENDADO MAS O COMEÇO PARECE Q FOI ESPONTÂNEO DE QUALQUER FORMA O QUE VALE É A BRINCADEIRA A SACANAGEM…FLAMENGO E CORINTHINAS SÃO TIMES DE TORCIDA IRMÃS SEMPRE FOI ASSIM….DE UM CERTO TEMPO P CÁ..A MÍDIA CRIOU UMA RIVALIDADE QUE NUNCA EXISTIU..PELO CONTRÁRIO SEMPRE FOI MUITO AMISTOSA…DOIS TIMES DE MASSA….ENTÃO VAI A PRIMEIRA NO MARACA MENGÃO 2 X O FILIAL PAULISTA KKKKKKKKKK…SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

  • Julio

    Não joga no primeiro turno,mas jogará no segundo turno….um acordo tão patético quanto combinar uma rivalidade.

  • Jorge Castro

    Eu só fico rindo dessa “birrinha”.. Putz !!!!!!!! ST/Rj

MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo