Flamengo e Corinthians farão provocações para o clássico de domingo



Provocações entre os dois clubes já ocorreram na semana passada após o Flamengo divulgar uma imagem com o lema “Eu nunca vou te abandonar”, criado pelos corintianos durante a disputa da Série B do Brasileiro.

Flamengo e Corinthians divulgarão a partir deste sábado, 11, uma série de provocações contra o rival em suas redes sociais. A iniciativa, entretanto, fará parte de uma ação conjunta que os departamentos de marketing de ambos os clubes desenvolveram para estimular uma rivalidade saudável entre os torcedores dos dois times, que se enfrentam no próximo domingo, 12, no Maracanã. A ação será denominada de “O Clássico dos Gigantes da América”.

A iniciativa conjunta nasceu após a série de provocações que ambos os clubes trocaram na semana passada após o Flamengo divulgar uma foto de sua torcida com a inscrição “Eu nunca vou te abandonar”, lema da torcida corintiana durante a campanha do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008.

Há a possibilidade também dos clubes realizarem uma ação específica envolvendo o atacante Paolo Guerrero, ídolo da torcida corintiana e que estreou fazendo gol com a camisa rubro-negra no jogo desta quarta-feira contra o Internacional.

As provocações não terminarão com o jogo deste domingo. A expectativa é que ações esporádicas ocorram até a partida de volta entre os clubes, no final de outubro. (Colaborou Felipe Bolguese)

 



MaisRecentes

Bittencourt é o primeiro presidente do Fluminense a apresentar dirigentes da base em Xerém



Continue Lendo

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo