Elefante branco da Arena Corinthians



Contestado desde a inauguração da Arena Corinthians, o Setor Oeste segue como elefante branco. Há dois meses, o Corinthians iniciou o aluguel das cadeiras cativas e camarotes, planejando lucrar e, enfim, encher o setor mais caro e vazio do estádio. Passados quase 60 dias, não foi disponibilizado nenhum relatório ou atualização sobre o aluguel. O Timão trata o tema com sigilo. Tal mistério é visto nos bastidores do Parque São Jorge como sinal de que a procura por cativas e camarotes está abaixo do esperado.



  • tony

    Acho que com a situação do país hoje,fica bem difícil vender algo. Acho que tinha que popularizar logo o estádio todo.
    O Corinthians ta deixando de ganhar querendo elitizar esse setor.só fazer a conta de lugares vazios nesse setor por jogo,e o tempo que ele ta vazio.
    Burrice.

    • Este bloqueiro fala pelo cotovelos ,, como se tivesse bola de cristal,, ou seja uma matéria sem PE nem cabeça baseado apenas em fofoca e de uma imaginação totalmente tortuosa.
      noticia a meu ver é fatos e não suposição.

  • Nilo Araújo

    Também acho que o clube deveria mudar a intenção quanto ao setor oeste, que seja um pouco mais “nobre” que os outros setores, mas com valor do ingresso mais baixo, que poderia ser compensado com estrutura de lanchonetes e etc…. Melhor estar com mais público a um preço mais baixo do que praticamente vazio..

  • Wagner Testte

    Alem de popularizar o estádio todo, o Corinthians deveria tambem facilitar a compra de ingressos para os jogos diversificando os locais de venda, que hoje estão muito centralizados.

    Na época do Pacaembu era muito mais simples comprar ingressos para ir ao estádio, hoje tá muito complicado.

    • RESAHDO

      Você já pensou em ser Fiel Torcedor ??? Eu compro ingressos e os pago pela internet. Vou ao jogo somente com meu cartão eletrônico e passo na catraca eletrônica, tudo sem enfrentar filas, tanto na compra de ingressos como na entrada da ARENA CORINTHIANS.

    • joe LHP

      Wagner, mais fácil do que comprar pela internet impossível, dá pra comprar pelo celular e mesmo sem ser fiel torcedor pois ainda abrem para a geral mediante a cadastro, ainda assim tem a venda na bilheteria e em algumas lojas da poderoso timão, nas antigas era uma verdadeira máfia de cambistas no Pacaembu e no PSJ e era um parto conseguir ingresso.

  • Bruno MD

    O estadio é muito mal localizado, ninguém com dinheiro suficiente pra comprar uma cadeira cativa vai querer se deslocar até o fim do mundo pra ver um time que não paga salários. Sou Palmeirense e ja fui duas vezes. Na copa do mundo com 500 mil policiais e ruas fechadas foi fácil mas em dias normais é horrível.

    • Enderson

      Só fala asneiras hein…

      • E quem vai querer comprar alguma coisa naquela imundice??? Só tem bandido…

        • RESAHDO

          Não é a ARENA CORINTHIANS que é chamada de pocilga. Portanto, a imundice tem outro endereço. E quanto ao acesso, é só pegar o metrô ou trem com destino a estação CORINTHIANS – ITAQUERA e pronto. Desce na porta. Quer melhor que isso ??? Vá de helicóptero.

          • Renan

            O problema Resahdo, é exatamente que só é facil chegar de metro, quem esta disposto a pagar o preço que eles estão pedindo para assistir no setor oeste, no geral não está disposto a pegar o transporte publico, a classe AA no brasil, que é o publico alvo desse setor, não está disposta a utilizar nosso transporte publico precário, então pra eles é sim muito longe o estadio.

          • FRANK

            VI DOIS COMENTÁRIOS SEUS E JÁ
            SOU SEU FÃ…KKKKKK

  • Não sou de São Paulo mas, quem conhece e pelos comentarios já se sabe que a localização é horrivel e devido a isso deveriam acabar com este setor e abrir para o povão mesmo. O momento do país tá tão esquisito que daqui uns dias, se o cartola não der ingresso pros vandalos desorganizados, neguinho vai assaltar bilheteria nos estadios do Brasil.

    • RESAHDO

      Então você se baseia pelos comentários dos ANTIS. Primeiro vá e depois opine por experiência própria. Não seja uma Maria vai com as outras.

  • Prineiro que o estadio nao é mau localizado,segundo que o cidadão acaba de falar que não é de SP e cita a localização para opinar,com relação ao setor oeste a solução é diminuir os valores cobrados e beneficiar de uma certa forma aqueles CORINTHIANOS que tem uma condição financeira melhor.

    • Bruno Falque

      Não é mal localizado??? Hahahahahahaha….

      Não, é super bem localizado….com entorno lindo e cheio de segurança para todos! O lugar é horrível!

  • Vejo que tem gente querendo falar sem conhecer a Arena. Quando não sabe é melhor não falar besterias, qual estadio tem duas estações de metro praticamente na porta???? Uma estação de trem ?? Então antes de falar vá ao Google Maps e pesquise. Quanto ao Lado oeste infelizmente a diretoria com sua ganancia esta deixando de ganhar $$. Melhor baixar o valor e arrecadar do que ficar vazio direto e não lucrar nada.

    • Renan

      Flavio sou palmeirense, mas na minha opinião o estadio é mal localizado para a classe AA que não está disposta a pegar o transporte publico (metro e trem) para ir até o estadio, para as demais classes o acesso é facil, por isso que a diretoria do corinthians erra eu manter um preço tao caro para o setor oeste.

  • wladimir

    era bem melhor assistir jogos no terrão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ale

    Ja foram vendidas 65% das cativas e 40 camarotes, nao fala besteira jornaleiro.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo