Novo CEO do São Paulo já visita o Morumbi



Contratado para ser o CEO (expressão americana para diretor executivo) do São Paulo, o executivo Alexandre Bourgeois esteve pela primeira vez no Morumbi na última terça-feira, 23, onde conversou por mais de uma hora com o VP geral do clube, Julio Casares.  O executivo tem aproveitado esses primeiros dias no cargo para se inteirar das atividades e a real situação financeira do São Paulo, e tem baseado seu trabalho no plano desenvolvido pelo Instituto Aquila, consultoria contratada pelo clube em 2014.

Lá está pior
Apesar da situação financeira ruim atualmente, a diretoria são-paulina avalia que o momento no Morumbi é bem melhor que o dos clubes rivais. Para os dirigentes, o ambiente favorável deve-se à chegada do técnico Juan Carlos Osorio, da profissionalização de sua gestão com a contratação de um CEO, além das recentes parcerias com a Under Armour e com o time do Tampa Bay Rowdies.
Bom início
Em pouco mais de dois meses, torcedores do Palmeiras já adquiriram cerca de três mil seguros de acidentes pessoais via parceria que a FutebolCard, responsável pela venda de ingressos no Allianz Parque, fechou com a seguradora Capemisa. O acordo entre as empresas foi fechado em abril e as apólices são vendidas por apenas R$ 5 aos palmeirenses que compram ingressos pela internet.
Cantando de Galo
Há cinco anos como diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf aponta a estrutura e o profissionalismo encontrado no clube para ser um dos executivos na área que está há mais tempo atuando pelo mesmo time. “Os troféus conquistados são prova dessa seriedade do trabalho no Galo”, diz ele, que montou os recentes elencos campeões de Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e três estaduais.
Parapan
Para viabilizar a presença da delegação brasileira do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, o CPB firmou convênio de R$ 2,7 milhões com o Ministério do Esporte. Vale lembrar que, para a preparação de atletas, o Comitê conta com mais de R$ 38 milhões do Governo Federal, de convênio assinado no fim de 2012 e ainda em vigência.
Fast-food
A Arena do Grêmio receberá a primeira operação da Hamburgueria 1903, rede de fast-food do Grêmio. A previsão é que a loja seja inaugurada em setembro, mês de aniversário do Tricolor. O Grêmio é pioneiro em termos de parceria com a SportFood. O clube gaúcho lançou a Hamburgueria 1903 no início do ano passado. Já em 2015, foi a vez do Tricolor lançar a Paleteria 1903.


MaisRecentes

Del Nero estava em reunião quando soube de suspensão. E não pode pisar na CBF



Continue Lendo

Ideia de biometria em setor de organizadas não entra em regulamento da CBF



Continue Lendo

Licitação dará destino a direitos da Copa América que eram da Datisa



Continue Lendo