Staff de Neymar prepara defesa em processo da DIS



Valores da transferência de Neymar para o Barcelona geraram processo da DIS contra o jogador

A equipe jurídica de Neymar já tem um caso para contra-atacar a DIS no processo que o grupo de investidores aponta fraude e simulação de contrato na venda do atacante para o Barcelona e pede 35 milhões de euros. O staff do craque utilizará na defesa o caso do jogador Kauê, que entrou com ação por abandono contra a DIS após sofrer grave acidente que o fez pendurar as chuteiras. A intenção é demonstrar como o grupo de investidores iria agir caso algo semelhante ocorresse com a carreira de Neymar.

Processo em mãos
Os advogados que atuam na defesa de Neymar conseguiram no último final de semana uma  cópia do processo do caso do ex-jogador Kauê para montar a defesa do craque. A DIS detinha 40% dos direitos de Neymar e briga por uma fatia maior de dinheiro na venda do craque para o Barcelona após a revelação dos novos valores da negociação, que passaram de 17 milhões de euros para cerca de 90 milhões de euros.

Meio mastro
Apesar de o Flamengo ter anunciado luto oficial por três dias por conta do falecimento do ex-jogador e técnico Carlinhos, a bandeira rubro-negra que fica na entrada do Ninho do Urubu amanheceu ontem hasteada no topo do mastro. Questionados, funcionários do Centro de Treinamento disseram que nenhuma ordem para alterar a posição da bandeira havia sido passada para eles. No início da tarde, entretanto, a bandeira do clube no local tremulava a meio mastro em homenagem a Carlinhos.

Nova versão
O aplicativo Almanaque do Timão lançou ontem uma versão mais interativa em que o usuário poderá compartilhar o conteúdo sobre a história do Corinthians nas redes sociais. Desde o seu lançamento, há sete meses, o aplicativo já soma 70 mil downloads e três milhões de pageviews.

Nem A nem B
Presidente da Comissão mista que analisa a Medida Provisória (MP) do Profut, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) evitou ao longo do dia de ontem conversar com parlamentares do grupo. A pessoas próximas, afirmou que não queria ouvir “nem lado A nem lado B” a respeito do conteúdo do relatório da MP do Profut, que está previsto para ser votado hoje pela Comissão.

Viva São João
Uma das poucas entidades que ainda não divulgaram a lista de atletas que irão disputar os Jogos Pan-Americanos, a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) pretende anunciar a equipe até a próxima sexta, 26. Mesmo atrasada em relação a outras confederações, a entidade liberou todos os funcionários “devido às festividades juninas”, conforme publicado em seu site.

Mais um ano
Organizadora do Rally dos Sertões, a Dunas Race renovou o patrocínio com a rede de restaurantes Outback Steakhouse para a 23 edição da prova que ocorre em agosto. Além da realização de eventos beneficentes, o acordo abrange a exposição da marca em materiais de divulgação, redes sociais e nos veículos dos participantes da prova A largada do Rally será em Goiânia (GO) e a  chegada, em Foz do Iguaçu (PR).

Rede Social
O futebol tem contribuído para elevar o consumo de dados móveis entre os usuários brasileiros.

Segundo levantamento do aplicativo Weplan, o início da Copa América fez o consumo de dados aumentar 40% no Brasil em comparação com os meses anteriores ao início da competição.

No conteúdo relacionado ao torneio, o Facebook foi a rede social mais utilizada pelos brasileiros correspondendo a 40% do volume de posts. Na sequência aparecem Twitter (25%), Youtube (20%) e Outros (10%).

De acordo com o levantamento, foram gerados 325,6 mil mensagens no Twitter com a hashtag #CopaAmerica2015.

Já no Instagram, foram compartilhadas cerca de 9 mil fotos com a mesma assinatura, enquanto que no Facebook foram 300 mil interações de usuários brasileiros com o torneio.

De Letra

“Amanhã (hoje) será o dia D”

Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, sobre a votação prevista para hoje do relatório da MP do Profut pela Comissão que analisa a proposta.



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo