Staff de Neymar prepara defesa em processo da DIS



Valores da transferência de Neymar para o Barcelona geraram processo da DIS contra o jogador

A equipe jurídica de Neymar já tem um caso para contra-atacar a DIS no processo que o grupo de investidores aponta fraude e simulação de contrato na venda do atacante para o Barcelona e pede 35 milhões de euros. O staff do craque utilizará na defesa o caso do jogador Kauê, que entrou com ação por abandono contra a DIS após sofrer grave acidente que o fez pendurar as chuteiras. A intenção é demonstrar como o grupo de investidores iria agir caso algo semelhante ocorresse com a carreira de Neymar.

Processo em mãos
Os advogados que atuam na defesa de Neymar conseguiram no último final de semana uma  cópia do processo do caso do ex-jogador Kauê para montar a defesa do craque. A DIS detinha 40% dos direitos de Neymar e briga por uma fatia maior de dinheiro na venda do craque para o Barcelona após a revelação dos novos valores da negociação, que passaram de 17 milhões de euros para cerca de 90 milhões de euros.

Meio mastro
Apesar de o Flamengo ter anunciado luto oficial por três dias por conta do falecimento do ex-jogador e técnico Carlinhos, a bandeira rubro-negra que fica na entrada do Ninho do Urubu amanheceu ontem hasteada no topo do mastro. Questionados, funcionários do Centro de Treinamento disseram que nenhuma ordem para alterar a posição da bandeira havia sido passada para eles. No início da tarde, entretanto, a bandeira do clube no local tremulava a meio mastro em homenagem a Carlinhos.

Nova versão
O aplicativo Almanaque do Timão lançou ontem uma versão mais interativa em que o usuário poderá compartilhar o conteúdo sobre a história do Corinthians nas redes sociais. Desde o seu lançamento, há sete meses, o aplicativo já soma 70 mil downloads e três milhões de pageviews.

Nem A nem B
Presidente da Comissão mista que analisa a Medida Provisória (MP) do Profut, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) evitou ao longo do dia de ontem conversar com parlamentares do grupo. A pessoas próximas, afirmou que não queria ouvir “nem lado A nem lado B” a respeito do conteúdo do relatório da MP do Profut, que está previsto para ser votado hoje pela Comissão.

Viva São João
Uma das poucas entidades que ainda não divulgaram a lista de atletas que irão disputar os Jogos Pan-Americanos, a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) pretende anunciar a equipe até a próxima sexta, 26. Mesmo atrasada em relação a outras confederações, a entidade liberou todos os funcionários “devido às festividades juninas”, conforme publicado em seu site.

Mais um ano
Organizadora do Rally dos Sertões, a Dunas Race renovou o patrocínio com a rede de restaurantes Outback Steakhouse para a 23 edição da prova que ocorre em agosto. Além da realização de eventos beneficentes, o acordo abrange a exposição da marca em materiais de divulgação, redes sociais e nos veículos dos participantes da prova A largada do Rally será em Goiânia (GO) e a  chegada, em Foz do Iguaçu (PR).

Rede Social
O futebol tem contribuído para elevar o consumo de dados móveis entre os usuários brasileiros.

Segundo levantamento do aplicativo Weplan, o início da Copa América fez o consumo de dados aumentar 40% no Brasil em comparação com os meses anteriores ao início da competição.

No conteúdo relacionado ao torneio, o Facebook foi a rede social mais utilizada pelos brasileiros correspondendo a 40% do volume de posts. Na sequência aparecem Twitter (25%), Youtube (20%) e Outros (10%).

De acordo com o levantamento, foram gerados 325,6 mil mensagens no Twitter com a hashtag #CopaAmerica2015.

Já no Instagram, foram compartilhadas cerca de 9 mil fotos com a mesma assinatura, enquanto que no Facebook foram 300 mil interações de usuários brasileiros com o torneio.

De Letra

“Amanhã (hoje) será o dia D”

Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, sobre a votação prevista para hoje do relatório da MP do Profut pela Comissão que analisa a proposta.



  • reis

    o neymar deveria dar 10 milhos pra o santos , e 5 pra dis, ja que pegou 40 , tudo em euros

MaisRecentes

Vice geral do Flamengo minimiza discussão com colega de diretoria



Continue Lendo

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo