Presidente do São Paulo vai aos EUA para fechar nova parceria



Aidar pretende reforçar a marca do São Paulo no mercado exterior

Na noite de anteontem, 21, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, embarcou para os EUA onde deve permanecer até esta quarta–feira, 24. A expectativa é a de que o dirigente volte para o Brasil com uma parceria que visa reforçar a marca são-paulina no exterior. Coincidentemente, o clube fechou com a americana Under Armour para ser a fornecedora de material esportivo.

Que indica
A contratação de Alexandre Bourgeois para ser o CEO do São Paulo – conforme publicou a coluna na última sexta, 19 – teve participação do empresário Abílio Diniz, que foi quem indicou o nome do executivo para Carlos Miguel Aidar. O presidente são-paulino e o empresário se aproximaram nos últimos dias e Diniz tem prestado consultoria financeira ao clube do Morumbi.

Premiação
Parceira dos All Blacks, o time de rúgbi da Nova Zelândia, e da USA Rugby, a seguradora AIG realiza até a próxima sexta, 26, uma premiação que visa divulgar práticas seguras de se praticar a modalidade. Atletas e fãs de rúgbi que postarem fotos mostrando como se preparam para os jogos irão concorrer a uma viagem para Londres, em setembro, para conhecer os temidos jogadores dos All Blacks e assistir a uma partida do time neozelandês.

Mais segurança
Denominado AIG Rugby Safety Awards 2015, a iniciativa da seguradora visa melhorar a segurança e reduzir os riscos de lesões no rúgbi, que é considerado um jogo violento. “Estamos comprometidos com o crescimento da presença do rúgbi e a segurança dos jogadores é fundamental para o desenvolvimento do esporte”, diz Daniel Glantz, diretor global de patrocínio da AIG.

Playlist
Patrocinadora da Copa América 2015, no Chile, a Claro passou a disponibilizar a música oficial da competição, “Põe a alma no jogo”, com exclusividade para seus clientes nos canais de música da operadora. Por conta do torneio, a empresa também criou a lista “Copa América” no serviço reunindo apenas músicas voltadas ao campeonato.

Leilão
Site especializado em leiloar artigos esportivos usados por jogadores, o Bazar Sports fechou parceria com o Benfica, de Portugal.

Com o acordo, os primeiros itens do clube leiloados serão as camisas dos brasileiros Jonas e Lima usadas na última partida do Português deste ano.

Na ocasião, cada um deles marcou dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Marítimo. Além das camisas, o Benfica cedeu uma bola e uma camisa comemorativa ao 34 título nacional autografadas pelo elenco.

A parceria com o Benfica integra o plano do Bazar Sports de fechar acordos com clubes europeus e brasileiros, além de entidades do futebol e de outros esportes.

– A parceria, certamente, vai chamar atenção de outros clubes – afirma Rodrigo Stempniewski, CEO do Bazar Sports.

De Letra

“Precisamos aproveitar esse momento de crise no futebol para fazer do limão uma limonada”

Rogério Marinho, deputado federal, sobre a avaliação da MP do Profut, que está prevista para ser votada amanhã pela Comissão Mista que analisa a proposta.



MaisRecentes

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo