Sindicato tenta negociação antes de denunciar Corinthians por atrasos



O Corinthians ainda não foi denunciado ao STJD por desrespeito ao fair play trabalhista porque o Sindicato dos Atletas de São Paulo, presidido por Rinaldo Martorelli, após ouvir um jogador – cuja identidade se mantém anônima – está negociando a resolução da situação com o clube. O clube que atrasar salário no Brasileirão corre risco de perder pontos.



  • Tiago Meira

    Espero que esta ação seja feita para todos os clubes Sr. Martorelli… Grandes ou Pequenos..

    • Mauricio

      A ação deve até ser feita pra todos, mas pelo que estou vendo, depende da denúncia do jogador, que no caso do Timão, teve.

    • RICARDO DE ALMEIDA SALGADO

      SÓ PODE SER O ALEXANDRE PATO A MANDO DOS SEUS EMPRESARIOS E DO SAO PAULO QUE TAMBEM DEVE E NINGUEM FALA

    • José

      Tratamento igual para grandes e pequenos? No Brasil? Esquece amigo! Quando estivermos nas últimas rodadas e um grande estiver brigando para não cair, vão arrumar algum pequeno com atrasos no salários para poder tirar os pontos, e esse sindicato aí não vai negociar nada!

  • gerson

    E quais são os clubes que podem perder pontos ?
    O jornalista poderia mencioná-los. Será que só o Corinthians está com salários atrasados.
    Seria uma matéria interessante colocar todos os clubes da série A e B que poderiam perder os pontos. Ou será que o jornalista tem interesse pessoal em não informar ?

  • Daniel

    O sindicato querem negociar($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) entenderam?? Eu conheço muito bem essas praticas de negociação de sindicatos.

    • REINALDO DE BARROS

      sim, o sindicato quer um cafezinho, temos exemplo da Fifa, Cbf, Conmebol, Sindicato dos árbitros, todos querem cafezinhos, TSJD, etc etc por isso o futebol brasileiro esta essa nhaca danada que não da para acreditar em ninguém, títulos comrados, árbitros então nem se fala, e a Globo dando as ordens.

  • Rafael

    Gente. O time só perde pontos se algum atleta denunciar…

  • Tmatos

    A REGRA E LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS?

    MAS É BRAZIL, NÃO É?
    E NESSA HORA VC NÃO VÊ NINGUÉM DO TAL “BOM SENSO”ABRIR A BOCA.

    15X1 PARA A ALEMANHA.

  • REINALDO DE BARROS

    E neste mês o coríntias tem que pagar uma parcela do ARENA ENTULHAO em torno de 100 milhões, vao ter que vender muitos espetinhos de gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • José Henrique

      Você deve ter tomado todas para achar esse valor.. afff

  • Marcos

    …….Quando a coisa não anda bem, aparece tudo e todos,….né

    …..ano passado o glorioso Corinthians, teve que pagar uma conta da Receita Federal,da época do Andrés,que em parte resulta na situação de hoje, mais ou menos 28 milhões.
    …..foi o UNICO, time a pagar,para os dirigentes não serem presos,

    …..COMO CORINTHIANO, JÁ ESTOU CALEJADO,É NÓIS MANO, O RESTO É RESTO

    • paulo

      Muito bem lembrado. Mas como já sabemos, o resto é resto. Se surgir uma matéria falando do Corinthians de Alagoas, os coitados entram desesperados para comentar. É como o sistema solar, tudo gira ao redor da estrela maior, o resto gira, gira e não se livra da condição de coadjuvante.

    • amarildo

      esse deve ter sido o maior ERRO DO CORINTHIANS !!!!!

  • vagner

    Pq o sindicato não revela quem foi o jogador ? é a hora de colocar tudo em pratos limpos !!!!!

  • MISSORI

    Além de “antis”, os rivais não são bons observadores da história. O futebol, assim como a vida, é cíclico, uma hora estamos por cima e ganhamos tudo, depois vem a descida da roda e logo depois a volta novamente ao topo. O que os rivais não perceberam ainda, e é só observar a história do nosso Timão, cada vez que o Corinthians dá a sua natural descida, quando sobe o faz ainda mais forte e gigante… acham que é conversa mole??? Então esperem a roda girar… Abraços e saudações corinthianas!

    • carlos alberto

      pois é, mas quando sobe ou é por causa de dinheiro publico ou pelo apito amigo, pois não tem capacidade de subir com as proprias pernas … esse time é muito sujo , não tem nanhuma diginidade….

  • Siqueira

    Sinceramente eu entendo que não há base legal para um time perder pontos por atrasar salários dos jogadores, eis que a lei pune de outra forma, até mesmo rescindindo o contrato de trabalho e condenando o time.

    A única coisa que não dá para entender é que o corinhtians até pouco tempo a mídia dizia que era o clube mais rico do Brasil e agora está nessa pindaíba?

    É preciso ter responsabilidade e não o passo maior que a perna. No Brasil não há seriedade nas coisas, infelizmente.

  • Siqueira

    Digo: … não dar o passo maior que a perna…

  • Artur Francisco

    É, torçam para o governo não declarar o Itaquerão, bem publico por falta de pagamento, que ai vai ficar chato. E façam campanha para o cara de Choquito e o sapo barbudo, fazerem um milagre pelo Corintiááááááááááááááá´!!!!!!!

  • elizangela geraldi

    o jogador é o ralf.

MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo