Copa América 2015 já vendeu mais de 2,5 mil pacotes de viagens para o torneio



Argentina, Brasil e Peru lideram compras de pacotes de viagens para a Copa América deste ano

Operadoras oficiais da Copa América 2015, a TAM Viagens e a Lantours já venderam mais de 2,5 mil pacotes para a competição que começa no próximo dia 11 de junho. Argentina, Brasil e Peru lideram as compras. Os brasileiros que forem ao Chile para acompanhar os jogos da Seleção no torneio poderão ver algo mais do que gols e belas jogadas de Neymar. Além de transporte, hospedagem e ingressos de categoria 1, os pacotes incluem um passeio na vinícola Concha y Toro com degustação de vinhos.

Votou pra Justiça
Após suspensão de 30 dias para tentar um acordo amigável entre as partes, o processo que o volante Ralf move contra o Corinthians voltou a correr na Justiça. A dívida que o clube tem com o atleta é de cerca de R$ 2,8 milhões. A expectativa dos representantes do jogador era que um acordo ocorresse com o empréstimo obtido pelo clube nos últimos dias, mas a diretoria do Corinthians preferiu priorizar as dívidas com o elenco.

Olho no mercado
Questionado sobre o interesse do Flamengo em Robinho, do Santos, e Guerrero, do Corinthians, o VP de futebol, Alexandre Wrobel, reclamou que o clube está sempre envolvido nas especulações sobre jogadores no país e disse “não há absolutamente nada de concreto” sobre essas negociações. Entretanto, afirmou que “sondagens sempre irão ocorrer”.

Imagem negativa
A postura adotada pela nova gestão da CBF, de ser mais aberta à imprensa e ter presença constante em eventos e reuniões, tem sido ressaltada até mesmo por quem bate de frente com a entidade, como o Bom Senso. Entretanto, o novo secretário-geral da entidade, Walter Feldman, reclama que ainda “há uma visão sempre negativa da CBF” antes mesmo das coisas serem feitas e que será difícil mudar essa imagem da entidade.

Deu o recado
O evento de lançamento dos vinhos oficiais do São Paulo na última terça-feira, 19, no Morumbi, contou com a presença do ex-presidente Juvenal Juvêncio, hoje o principal nome da oposição no clube. Sempre polêmico em suas declarações, o dirigente chegou ao evento avisando os jornalistas presentes que não falaria nada sobre a gestão de Carlos Miguel Aidar, seu desafeto.

Várzea em pauta
O presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, se reuniu nesta semana com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara. Na pauta do encontro estava os incentivos da entidade para o futebol amador da cidade e ficou acertado que a FBF ajudará mais uma vez os torneios de bairros com a compra de bolas, coletes e troféus.

Celeiro de craques
Só no ano passado, a FBF destinou cerca de R$ 800 mil ao futebol não profissional no estado da Bahia. A principal iniciativa é o tradicional torneio intermunicipal que reúne carca de 500 clubes e mais de 2,4 mil atletas, sendo 1,5 mil deles na faixa etária entre 16 e 22 anos. “É um verdadeiro formador de craques. Liedson, Edilson Capetinha e Bobô já jogaram o intermunicipal”, afirmou Ednaldo Rodrigues, da FBF.

Tinta
O craque Neymar estreará em breve pelo Barcelona sua nova chuteira da Nike, a Hypervenom II.

Desenvolvida para dar mais agilidade a jogadores rápidos como o brasileiro, a empresa utilizou um método curioso para adequar o produtos às necessidades dos atletas.

Para garantir essa qualidade, funcionários da Nike vestiram meias brancas e simularam diversos movimentos característicos do futebol.

A cada nova posição, a meia era pintada com um spray em preto que, quando o pé voltada à posição normal, as partes brancas indicavam os locais de maior flexão.

– Com ela nos pés eu consigo mudar de direção e acelerar o ritmo sem hesitação – disse Neymar.

De Letra

“É um entretenimento que ajuda a diminuir a criminalidade”

Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF) , sobre o apoio dado pela entidade ao futebol amador baiano.



MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo