Presidente do Conselho do São Paulo suspeita de projeto de reforma para o Morumbi



Projeto de reforma do Morumbi é discutida no São Paulo desde o ano passado

Presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que é apenas “uma cogitação” o projeto de reforma para o estádio do Morumbi citado recentemente pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. “Não há definitivamente nada”, afirmou o dirigente, que integra o grupo de oposição do São Paulo. Segundo Leco, “é certo que nada será apresentado” na próxima reunião do Conselho marcada para o próximo dia 19. Aidar não respondeu o contato da coluna.

Recorde online
Utilizado pela primeira vez ontem pelo São Paulo, o novo uniforme fabricado pela Under Armour levou o e-commerce Netshoes a ter uma das maiores índices de busca em pré-vendas de camisas de futebol. O nome da companhia americana teve aumento de 156% durante no período de pré-vendas e o novo uniforme bateu recorde de pedidos na história do São Paulo dentro do site.

Requisitada
Os primeiros dias de venda das novas camisas do São Paulo, que foi apresentada oficialmente na última segunda, surpreendeu o clube. Diretores são-paulinos comemoraram o fato de ter tido filas nas lojas do clube por conta da grande procura pelo novo produto. O número de camisas vendidas, entretanto, não foi informado pelo São Paulo.

Tudo mudou
A boa relação do São Paulo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) pôde ser vista na festa de premiação do Paulista 2015, na última segunda. Tanto o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, quanto o VP geral, Julio Casares, estiveram presentes no evento mesmo com a eliminação do time nas semifinais. O mesmo não ocorria na gestão do ex-presidente Juvenal Juvêncio, que chegou a ser cogitado como candidato de oposição na última eleição da entidade.

Primeiras vendas
O Fundo que administra a Arena Corinthians vendeu dois Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento (CIDs) no valor de R$ 50 mil cada à Odebrecht, construtora responsável pela construção do estádio. O acerto foi realizado no último dia 27 em reunião ocorrida na sede da BRL Trust, que administra o fundo responsável pelos negócios da Arena Corinthians. O valor total dos CIDs referentes ao estádio gira em torno de R$ 420 milhões.

Todos de acordo
A venda dos CIDs foi aprovada sem qualquer restrição pelos quotistas do Fundo da Arena, que são Corinthians, Odebrecht e Arena Itaquera S/A (formada por diretores da BRL Trust). A reunião ainda ratificou a contratação da AIG Seguros para as Apólices de Seguro de Responsabilidade Civil e de Riscos Operacionais da Arena com validade de um ano até abril de 2016.

Na crista da onda
O surfista Filipe Toledo fechou patrocínio com a montadora Jeep, que também é parceira do Circuito Mundial (ASP). O fato do brasileiro ser o mais jovem do circuito pesou para a escolha da empresa. O acordo será apresentado evento hoje, em São Paulo, quando Filipe Toledo receberá de presente um modelo Jeep Renegade Longitude.

Bola oval
De olho no crescimento do futebol americano no Brasil, a marca de bandeira de cartões Visa estendeu seus direitos de patrocínio com a NFL para o mercado brasileiro.

Com o novo acordo, a marca poderá explorar todas as iniciativas ligadas à liga de futebol americano, como Super Bowl, Pro Bowl, NFL Playoffs e NFL Draft.

A extensão do contrato entre Visa e NFL ocorre após dois meses da renovação do acordo entre as partes, que agora irá até 2020. Para ativar sua marca, a Visa pretende realizar diversas ações com seus clientes e parceiros.

Dessa forma, a Visa aproveita a alta da modalidade no país. Segundo dados da NFL, são cerca de 4 milhões de fãs do esporte no Brasil. Além disso, o Facebook da liga cresceu 95% em 2014 no país e se tornou o 2 maior fora dos EUA.

De Letra

“A mulherada não está se exercitando”

George Hilton, ministro do Esporte, ao mostrar estudo da pasta em reunião do governo visando fortalecer a presença feminina nos esportes.



  • Conforme o s.paulo progredir naliberta, osócio torcedordo tricolor vai disparar, passar até os coitados da turiassu i

    • Elias

      KKKKK boa piada! aposto que melou sua calcinha né!?

  • julio

    Bom Dia!

    Como leitor assíduo do diário Lance desde seu inicio, gostaria de solicitar mais informações sobre clubes do Rio de Janeiro, haja visto que de um tempo para cá praticamente a coluna de Prima só fala do futebol paulista.

    • Orleans e Bragança

      Quando começarem a brigar pelo rebaixamento pode ter certeza que só dará Rio na Coluna, acalme-te!

      • julio

        Nós da Cidade Maravilhosa não interessa o que se passa no futebol paulista, para isso tem uma edição paulista e outra carioca, na nossa gostaríamos de que se fale mais do futebol carioca, caso contrário , como já esta acontecendo o diário Lance perderá muitos seguidores na cidade Maravilhosa.

  • Depois que trocaram o responsãvel por esta coluna ( colocaram um japa que nunca viu o mar ) não dã mais para ter prazer em acessá-la . O japa acha que não existe futebol além Tietê .

  • andre

    Esses que dizem ser conselheiros tem que apoiar e ajudar o SPFC ir pra frente.O clube não é seu Leco,quer mandar vaza lixo!

MaisRecentes

Levir Culpi x Fluminense: processo vira segredo de Justiça



Continue Lendo

Copa América-2019: Impasse contratual aumenta atraso na organização



Continue Lendo

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo